DVR vd 3004 acesso com IPV6 - Página 2 - Fórum Intelbras

DVR vd 3004 acesso com IPV6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR vd 3004 acesso com IPV6

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Nov 2015, 09:05

Olá Conexaoremota,

Com o CGNAT o seu cliente não recebe um IPV6 em casa e sim um IP privado do provedor, nesse caso seu cliente tem que solicitar um IP válido ou pedir para eles realizarem o redirecionamento de portas no equipamento de rede da Copel, para o endereço de IP que eles estão fornecendo para o cliente.

Se possível verifique o endereço de IP na WAN do equipamento de rede do seu cliente que está conectado diretamente ao provedor.

Uma alternativa para o CGNAT é o Intelbras Cloud, mas esse modelo de DVR não tem essa função, nesse caso só conversando com o provedor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
playerfos

Re: DVR vd 3016 acesso com IPV6

Mensagempor playerfos » 15 Mar 2016, 15:18

Boa tarde, meu nome é Fábio e eu estou na casa de cliente que pretende fazer o acesso do DVR dela via cel e ela usa a internet da Copel, em contato com a Copel ela me informou que é possível fazer esse redirecionamento usando o IPV6 porém eu não consegui, Gostaria de saber se vocês tem alguma forma de me ajuda.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR vd 3016 acesso com IPV6

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Mar 2016, 08:03

playerfos escreveu:Boa tarde, meu nome é Fábio e eu estou na casa de cliente que pretende fazer o acesso do DVR dela via cel e ela usa a internet da Copel, em contato com a Copel ela me informou que é possível fazer esse redirecionamento usando o IPV6 porém eu não consegui, Gostaria de saber se vocês tem alguma forma de me ajuda.

Olá Fábio!

Para que possamos verificar melhor o seu caso e a possibilidade de fazer esse tipo de configuração, pedimos para que nos informe o modelo do DVR que possui e também a versão de firmware do equipamento. Também gostaríamos de saber se já consegue acessar este DVR pelo IP na rede local e se resta apenas configurar o acesso externo ou se nem o acesso local está funcionando ainda.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

josiasmcrondon
Membro

Mensagempor josiasmcrondon » 30 Ago 2016, 15:31

Boa tarde, tenho um cliente que possui 3 dvr, por ser uma serie mais antiga ele parou de funcionar depois que a copel passou a ser o fornecedor de internet. O suporte da copel disse que ele so funciona no ipv6 ou seja a internet deles funcina assim.
A pergunta é como configurar um dvr em ipv6?
Pis os dvr não possuem a função clod.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Ago 2016, 08:57

josiasmcrondon escreveu:Boa tarde, tenho um cliente que possui 3 dvr, por ser uma serie mais antiga ele parou de funcionar depois que a copel passou a ser o fornecedor de internet. O suporte da copel disse que ele so funciona no ipv6 ou seja a internet deles funcina assim.
A pergunta é como configurar um dvr em ipv6?
Pis os dvr não possuem a função clod.

Olá josiasmcrondon!

Para nossos gravadores mais antigos que não possuem a função de acesso Intelbras Cloud infelizmente não possuímos nenhuma solução para permitir o acesso externo ao equipamento em redes que fornecem um IPv6 externo, como operadora Copel. Isso porque em redes do tipo serviços como DDNS (tanto o da Intelbras quanto o de outras empresas) podem não funcionar corretamente e também não seria possível redirecionar as portas do equipamento na rede para o acesso externo, como é possível em redes com IPv4 externo.

O acesso via Intelbras Cloud funciona nesse tipo de rede pois ele é "ponto-a-ponto", ou seja, não exige a criação de um nome de domínio DDNS no equipamento que precisa ser constantemente atualizado (o acesso é feito pelo ID) e nem necessita que as portas do gravador estejam redirecionadas na rede.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

jefersono
Membro

Mensagempor jefersono » 05 Out 2016, 17:54

Meu cliente utilizar um NVR 3000P e está tendo os mesmos problemas com redirecionamento de portas no Ipv6. Qual modelo de NVR da Intelbras possuiu cloud? Ou qual é a solução definitiva que a Intelbras pretende adotar para que possa acompanhar a tecnologia atual?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Out 2016, 09:06

jefersono escreveu:Meu cliente utilizar um NVR 3000P e está tendo os mesmos problemas com redirecionamento de portas no Ipv6. Qual modelo de NVR da Intelbras possuiu cloud? Ou qual é a solução definitiva que a Intelbras pretende adotar para que possa acompanhar a tecnologia atual?

Olá Jeferson!

Nossos NVD's que já possuem suporte ao Intelbras Cloud são os modelos NVD 1008/1008 P, NVD 3016/3016 P, NVD 5016 4K e o NVD 1108 e atualmente a solução de acesso via Cloud seria a mais confiável que podemos oferecer aos nossos clientes em redes que já recebem IPv6 externo das operadoras de internet.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”