Sem permissão no acesso via browser - Fórum Intelbras

Sem permissão no acesso via browser

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Sem permissão no acesso via browser

Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Mai 2015, 11:31

Nos casos em que a mensagem "Sem permissão" é exibida no acesso remoto via navegador, é necessário realizar a atualização de firmware do DVR.

​Acesse http://www.intelbras.com.br/downloads, realize o download do firmware de atualização referente ao modelo do seu equipamento e atualize. Orientamos que o procedimento seja realizado de acordo com as orientações do guia de atualização

Guia de atualização: https://www.intelbras.com.br/sites/defa ... s_site.pdf

Salientamos que a atualização irá apagar as configurações armazenadas. Após o procedimento será necessário configurar o equipamento novamente, pois o backup de dados não será compatível.

Orientamos que a atualização seja realizada de acordo com o guia de atualização. A Intelbras não se responsabiliza por quaisquer danos causados, se o procedimento for realizado de maneira errada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante