Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer - Fórum Intelbras

Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Hudini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2015, 09:09

Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor Hudini » 21 Abr 2015, 22:18

Olá,

Esta semana ao tentar visualizar o DVR pelo Interne Explorer(IE), me deparei com a seguinte mensagem "No Right".

Sempre obtive acesso desta forma sem problemas. Consigo fazer o login normalmente pelo IE, porém quando tento abrir uma câmera surge a mensagem sem visualização desta.

Não foi feita nenhuma alteração nas configurações do IE e nem no DVR.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Abr 2015, 08:46

Olá,

Nós recomendamos a atualização do firmware.
O cliente utiliza o WBN 240? Se não utilizar, faça a atualização para uso do firmware mais atual.

Firmware:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _241_0.zip

Procedimento de atualização:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... o_dvrs.pdf

Caso o cliente utilize o WBN 240, nos informe um e-mail para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mlsistemas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2015, 10:02

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor mlsistemas » 29 Abr 2015, 10:12

Meu DVR (VD3016) estava apresentando a mesma mensagem de erro. Fiz o passo 1 da atualização enviada e após reiniciar o DVR ele liga mas não aparece imagem alguma no monitor.
mlsistemas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2015, 10:02

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor mlsistemas » 29 Abr 2015, 10:16

O meu DVR VD3016 estava apresentnado a mesma mensagem de erro. Fiz o passo 1 da atualização e após reniciar, o DVR liga mas não aparece imagem nenhuma no monitor. O que faço?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Abr 2015, 09:04

Olá,

Você fez o procedimento de qual forma? Seguiu o guia de atualização?
O seu DVR é um VD 3016 e tem um firmware especifico, você realizou o download de qual firmware?
O firmware disponibilizado nesse tópico é referente ao modelo VD 3004.

Nesse caso, ocorreu algum problema durante o procedimento, infelizmente será necessário levar o equipamento para uma autorizada.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fernandocerqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:53

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor fernandocerqueira » 15 Mai 2015, 21:56

Caros,

Alguma forma de resolver este erro remotamente? Estou em outro estado, e não tenho como fazer o procedimento citado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Mai 2015, 13:25

fernandocerqueira escreveu:Caros,

Alguma forma de resolver este erro remotamente? Estou em outro estado, e não tenho como fazer o procedimento citado.


Olá Fernando,

Somente realizando a atualização de firmware direto no DVR via USB, se o seu cliente possui conhecimentos intermediários em informática ele pode realizar o procedimento se ele aceitar, porém não nos responsabilizamos caso o procedimento seja feito de maneira errada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
scmanoel
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2015, 12:04

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor scmanoel » 27 Set 2015, 12:23

Olá.

Qual o motivo de aparecer este erro agora se sempre foi acessado normalmente? Estou com o mesmo problema...Onde eu baixo o firmware para o VD 3016?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6624
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Mensagem de erro "no right" no Internet Explorer

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Set 2015, 09:29

Olá Scmanoel,

Houve um problema no firmware e orientamos que seja realizada a atualização:

Caso você use o adaptador wireless WBN 240:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_240.rar

Caso você use o adaptador wireless WBN 241 ou não use adaptador:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip

Guia de atualização : http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante