Mensagem "No Right" - Fórum Intelbras

Mensagem "No Right"

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andre0476
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Mensagem "No Right"

Mensagempor andre0476 » 18 Abr 2015, 15:32

Boa tarde, ao abrir o monitoramento através do Explorer e clicar em "open all" ou qualquer outro modo aparece a mensagem "No Right". O que significa? Também não consigo através de dispositivos android.
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Re: Mensagem "No Right"

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Abr 2015, 08:47

Olá,

Nós recomendamos a atualização do firmware.
O cliente utiliza o WBN 240? Se não utilizar, faça a atualização para uso do firmware mais atual.

Firmware:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _241_0.zip

Procedimento de atualização:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... o_dvrs.pdf

Caso o cliente utilize o WBN 240, nos informe um e-mail para contato.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Mensagem "No Right"

Mensagempor mcinfoata » 02 Jun 2015, 16:24

boa tarde, fiz todo o procedimento a cima, também estava com o mesmo problema no dvr, aparecia a mensagem no rigth no internet explorer, fiz o primeiro passo, deu a mensagem de atualizado com sucesso, cliquei em ok, quando o dvr reiniciou, não apareceu mais imagem, agora não liga, e agora??? o que faço, aguardo resposta
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Re: Mensagem "No Right"

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jun 2015, 09:51

Olá mcinfoata,

Qual firmware você utilizou?
Você seguiu o guia de atualização indicado?

Ao utilizar o firmware correto, especifico para o seu modelo de DVR e o passo a passo do guia, não é para haver problemas, a não ser que ocorra alguma queda de energia ou o pendrive seja removido durante o procedimento.

Infelizmente como o DVR não está inicializando após o procedimento, será necessário levar para uma assistência técnica autorizada.

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
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Re: Mensagem "No Right"

Mensagempor mcinfoata » 04 Jun 2015, 10:14

Bom dia, utilizei o arquivo e segui o passo a passo corretamente, arquivo que utilizei foi esse mesmo que vocês postaram a cima, não deu queda de energia, atualizou com sucesso
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Re: Mensagem "No Right"

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Jun 2015, 08:30

Olá mcinfoata,

Realmente estranho, pois como você disse deu a mensagem de sucesso. Infelizmente como o sistema não sobe, não temos o que fazer, pois não temos acesso a interface, somente uma autorizada poderá ajudar nesse caso.

Explique a motivação da atualização, que foi orientação do suporte técnico e informe que o procedimento que você fez estava de acordo com o guia.
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