liberar portas do modem ARRIS para acesso dvr 3004 - Fórum Intelbras

liberar portas do modem ARRIS para acesso dvr 3004

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ismaelschmitt

liberar portas do modem ARRIS para acesso dvr 3004

Mensagempor ismaelschmitt » 05 Fev 2015, 20:57

Dae galera,
estava com o problemas, como varias outras pessoas, que era a liberação das portas do modem ARRIS TG862.
Havia feito de tudo, mas faltou uma coisa simples. habilitar o firewall do roteador!
Foi só habilitar que voltou a funcionar o acesso externo.
Então se alguém estiver com o mesmo problema esta ai a dica!!
espero ter ajudado,
Abraço!
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: liberar portas do modem ARRIS para acesso dvr 3004

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Fev 2015, 09:12

Olá Ismael,

Agradecemos a sua contribuição :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
celinhanash

Mensagempor celinhanash » 15 Out 2015, 08:45

ismaelschmitt escreveu:Dae galera,
estava com o problemas, como varias outras pessoas, que era a liberação das portas do modem ARRIS TG862.
Havia feito de tudo, mas faltou uma coisa simples. habilitar o firewall do roteador!
Foi só habilitar que voltou a funcionar o acesso externo.
Então se alguém estiver com o mesmo problema esta ai a dica!!
espero ter ajudado,
Abraço!

Smael, eu estou com problema nessa liberação mas no celular, você poderia me ajudar?????
precisei trocar de modem para o Arris TG862 e não consigo ver as imagens no celular, como ja fui assaltada, agora tenho muito medo e a configuração no desktop consegui fazer mas no celular não consigo, dá sinal de erro.
obrigada se puder me orientar

celia maria minguini
Lucilio

Mensagempor Lucilio » 12 Abr 2017, 22:23

Estou com um problema que gostaria que me ajudasse :
Instalamos na casa de um cliente um DVR Intelbras 1008 HCVI com 2 Tb e 5 câmeras... Até aí tudo bem... Acontece que na casa tem um modem da Arris (NET Virtua) 60MB. Fizemos as configurações e funcionou perfeitamente. Só que apenas por cerca de 6hs mais ou menos. *Por exigência da cliente o acesso deve ser apenas por celular e PC externamente, nada de monitor*. Configuramos o DVR e o modem para os DNS 8888 e 8844. Mas parece que o danado tem vida própria e se altera sozinho. Gerando perda do sinal das câmeras. Tá sendo assim desde o início do mês... Uma verdadeira romaria na casa da cliente que já deseja cancelar o serviço.

Abraços

Lucilio Brito

Ps: no DVR tem um microfone instalado para captar o som ambiente. (Que funciona perfeitamente quando temos sinal)
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Abr 2017, 09:46

Lucilio escreveu:Estou com um problema que gostaria que me ajudasse :
Instalamos na casa de um cliente um DVR Intelbras 1008 HCVI com 2 Tb e 5 câmeras... Até aí tudo bem... Acontece que na casa tem um modem da Arris (NET Virtua) 60MB. Fizemos as configurações e funcionou perfeitamente. Só que apenas por cerca de 6hs mais ou menos. *Por exigência da cliente o acesso deve ser apenas por celular e PC externamente, nada de monitor*. Configuramos o DVR e o modem para os DNS 8888 e 8844. Mas parece que o danado tem vida própria e se altera sozinho. Gerando perda do sinal das câmeras. Tá sendo assim desde o início do mês... Uma verdadeira romaria na casa da cliente que já deseja cancelar o serviço.

Abraços

Lucilio Brito

Ps: no DVR tem um microfone instalado para captar o som ambiente. (Que funciona perfeitamente quando temos sinal)

Olá, Lucilio Brito!

O DVR está perdendo as configurações do menu de rede, correto? Para analisarmos melhor o caso, solicitamos que nos informe o seguinte:

- Modelo e versão de firmware do DVR (se possível, nos informe também o seu número de série);
- Qual é a topologia da rede? O DVR está conectado diretamente ao modelo da NET ou existe algum roteador/switch/repetidor?
- A função DMZ está habilitada na rede para o endereço de IP do DVR?
- A senha do usuário admin do DVR estava como padrão (admin) quando a anomalia surgiu? Já foi alterada?
- Se possível, gostaríamos que nos enviasse o log de registros do DVR para termos informações sobre seu sistema. Para isso, acesse o Menu Principal > Registros e determine um período em que teha ocorrido o probblema. Após isso, realize o backup dos logs (é necessário um HD externo/pen drive formatado em FAT32) e nos envie esse arquivo.
Obs.: atualmente, o nosso fórum não permite o envio de arquivos de arquivos em formato .txt ou .pdf. É necessário que esteja compactado em .rar.

Também precisamos de algumas informações pessoais para que seja aberto um protocolo:

- Nome completo e CPF;
- E-mail;
- Dois telefones para contato;
- Endereço completo e CEP.

Com essas informações poderemos analisar melhor a situação e lhe prestar um suporte mais assertivo.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Lucilio

Mensagempor Lucilio » 18 Abr 2017, 15:28

Caros amigos,
Felizmente descobrimos o que estava acontecendo. É que a NET "bloqueia" as portas do modem. Após fazer a configuração no DVR ,liguei e expliquei a situação e eles mandaram um técnico que autorizou a liberação das portas...É mole? Esse comando/liberação pode ser feito também direto da central NET.
Fica a dica, abraços à todos !
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Abr 2017, 19:31

Lucilio escreveu:Caros amigos,
Felizmente descobrimos o que estava acontecendo. É que a NET "bloqueia" as portas do modem. Após fazer a configuração no DVR ,liguei e expliquei a situação e eles mandaram um técnico que autorizou a liberação das portas...É mole? Esse comando/liberação pode ser feito também direto da central NET.
Fica a dica, abraços à todos !

Olá, Lucilio!

Ficamos contentes que você tenha conseguido resolver o problema! :)
Realmente é bem estranho, ainda mais pelo fato de que o acesso remoto funcionava por algumas horas depois de feita a configuração.

Agradecemos por ter compartilhado essa informação! :D

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”