Acesso Remoto - Página 2 - Fórum Intelbras

Acesso Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiobueno
Membro

Re: Acesso Remoto

Mensagempor fabiobueno » 08 Abr 2016, 08:54

bom colocamos a senha admin admin em todos é padrao e apenas um funcionou , essa senha e de cada dvr? , pois pegamos o barco andando não sei se todos dvr estao com senha padrao , obg pela atenção .
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Abr 2016, 09:14

fabiobueno escreveu:bom colocamos a senha admin admin em todos é padrao e apenas um funcionou , essa senha e de cada dvr? , pois pegamos o barco andando não sei se todos dvr estao com senha padrao , obg pela atenção .

Sim, por padrão todos os nossos gravadores vem com o usuário "admin" e a senha padrão "admin" também, porém isso pode ser alterado no menu de conta. O senhor pode verificar com o dono dos DVR's qual é a senha correta desse usuário para que o problema não ocorra novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiobueno
Membro

Mensagempor fabiobueno » 08 Abr 2016, 14:12

ola , eu fui ate os dvrs e estao todos com as senhas padrão , mas não estou conseguindo acesso , como fasso pra resetar estas senhas ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Abr 2016, 08:46

fabiobueno escreveu:ola , eu fui ate os dvrs e estao todos com as senhas padrão , mas não estou conseguindo acesso , como fasso pra resetar estas senhas ?

Apenas para que possamos entender melhor, gostaríamos que fizesse o seguinte teste:

Desconecte o cabo de rede de um desses DVR's para inibir qualquer tentativa de acesso via rede e reinicie o gravador. Quando o sistema iniciar, vá direto no equipamento, selecione o usuário "admin" e digite a senha desse usuário (que se for realmente o padrão, será admin também). Verifique se conseguirá acesso ou se ele informará a mensagem dizendo que a senha é incorreta. Caso ele informe essa mensagem significa que a senha desse usuário não é mais a padrão, ela foi alterada por alguém.

Nesse último caso, seria possível recuperar o acesso ao "admin" através de nosso procedimento de recuperação de senha para que se possa cadastrar uma nova senha para ele. Segue abaixo como funciona nosso procedimento de recuperação de senha:

Procedimento_recuperacao_senha.pdf
(145.51 KiB) Baixado 130 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”