VD 3004 SEM ACESSO REMOTO - Fórum Intelbras

VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 18 Out 2014, 17:42

Boa Tarde, adquiri um DVR vd 3004 intelbras. já devo ter lido todos os tutoriais possíveis e imagináveis porém não consigo êxito no acesso remoto. Posso não estar enxergando o que estou fazendo de errado e é por isso que solicito auxilio. Consigo acesso na rede local mas quando me conecto no wifi do meu vizinho para testar acesso remoto eu não consigo.
Uso internet da NET com o modem Technicolor TC 7110.B e o IP da internet aqui é 177.193.180.90
Meu DDNS da intelbras é http://residenciarondon.ddns-intelbras.com.br/
Fixei o IP do DVR em 192.168.0.20 e o do modem é 192.168.0.1
Tudo o que eu ja fiz utilizei este tutorial https://www.youtube.com/watch?v=GyfIEgKfIuo
Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Out 2014, 09:06

Olá,

Testamos o seu Intelbras DDNS e está ok. O problema é no redirecionamento de portas.
Nos informe o IP da WAN e IP LAN dos seus equipamentos de rede, para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 22 Out 2014, 00:53

lan 192.168.0.1
wan 177.193.180.90
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 22 Out 2014, 08:25

Olá,

Nesse caso, o seu modem está recebendo o IP fixo e realizando NAT, você só precisa realizar o redirecionamento da porta http e da porta de serviço (configuradas na guia de rede do seu DVR) para o endereço de IP do DVR. Verifique na configuração do seu modem a opção NAT -> Virtual server e configure conforme abaixo:

Por exemplo:

Regra 1 (HTTP)
Porta Publica: 8000
Porta Privada: 8000
Endereço IP: 192.168.0.20
Tipo de protocolo: TCP/UDP

Regra 2 (Serviço)

Porta Publica: 37777
Porta Privada: 37777
Endereço IP: 192.168.0.20
Tipo de protocolo: TCP/UDP
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 22 Out 2014, 19:54

Imagem

Meu modem me dá essas opções para encaminhamento de portas. O que me intriga é que mesmo efetuando esse encaminhamento as portas não se abrem ou se abrem e as vezes se fecham. Eu utilizo o testador de portas http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 23 Out 2014, 09:18

Olá,

As regras de redirecionamento estão certas, mas deve ter algo bloqueando, talvez uma configuração de firewall.
As portas só aparecerão liberadas quando o DVR estiver ligado e conectado a rede.
Talvez seja necessário entrar em contato com o seu provedor de internet ou com o fabricante desse equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 23 Out 2014, 10:23

Ja desabilitei a configuração de firewall do modem porque eu achava que podia ser isso. Deixei totalmente desligada e nada. Quanto a antrar em contato com a net, também já o fiz. O atendente foi bastante solicito. Me informou quais as portas a empresa tem como politica deixar bloqueadas e nenhuma das portas informadas são as que eu utilizo. Ao final me disse que não poderia me passar maiores informações tendo em vista que ele poderia sofrer alguma punição da empresa. Me aconselhou procurar um técnico de minha confiança. Estou tentando com o auxilio de vocês, caso não consiga não sei o que terei que fazer. Talvez eu chame algum técnico. Estou extremamente frustrado com isso, pois anseio há algum tempo instalar meu cftv. :(
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Out 2014, 10:23

Nós entendemos, mas nós como Suporte Intelbras, infelizmente não temos como passar maiores orientações sobre esse modem que você possui, pois desconhecemos esse equipamento e não temos como nos responsabilizar.

Mas o que você pode fazer é buscar em fóruns ou tutoriais no Youtube, atualizar esse modem ou quem sabe tentar configurar uma DMZ apontando para o IP do DVR, para ver se as portas abrem.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 24 Out 2014, 18:48

Desculpe pelo desabafo e agradeço. Aliás, vocês estão sendo muito solícitos. Agradeço muito a atenção. Quanto ao DMZ eu ja tentei e não funcionou. Agora vou tentar verificar a atualização e tentarei novamente. Assim que eu fizer o teste posto a resposta aqui.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Out 2014, 11:28

Disponha!!

Infelizmente não conseguimos lhe ajudar, mas esperamos que você consiga solucionar o quanto antes.
Talvez alguém do fórum tenha experiência com esse modem e possa ajudar também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 28 Out 2014, 00:51

Fiz uma atualização de software do DVR e agora nem na rede local consigo conectar. Pede usuario e senha. Coloco um dos usuarios cadastrados no DVR e não avança de tela. O que posso ter feito de errado?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 28 Out 2014, 09:04

Você fez o passo 1 e o passo 2 da atualização?

Teste o acesso com os usuários padrões de fabrica:
usuário: admin
senha: admin

ou

usuário: 888888
senha: 888888
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 29 Out 2014, 14:54

Fiz pasaso 1 e 2 e ja tentei colocar as senhas de admin e 888888. Não avança.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Out 2014, 08:53

Esse acesso que você está tentando realizar é direto na tela do DVR com uso de mouse ou monitor ou através do Internet Explorer?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 19 Nov 2014, 16:21

Através do IE
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Nov 2014, 11:41

Olá,

Execute o internet explorer como administrador, para isso clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do IE -> Propriedades -> atalho -> executar como administrador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DANIELLUCASRONDON
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Out 2014, 11:49

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DANIELLUCASRONDON » 22 Nov 2014, 16:13

Mesmo executando como adm não avança. Coloco login e senha e ele permanece na mesma tela.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 24 Nov 2014, 09:56

Você já possui o acesso nesse computador via Software SIM?

Também é possível acessar o DVR através do Software SIM, caso o acesso via browser não funcione.

Download do Software: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... indows.rar
Como Cadastrar o DVR no Software: http://youtu.be/SlMDhBExq-Y
Como criar um Plano de Visualização: http://youtu.be/X2cXmc702B4
Como Instalar o SIM: http://youtu.be/IBcSnfAJT6Q?t=1m19s

Caso você prefira o acesso via navegador, entre em contato com o nosso suporte via chat ou telefone, para que possamos melhor auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DVR3004
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 10:25

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DVR3004 » 27 Nov 2014, 10:29

Bom dia!

Eu estava com esse mesmo problema depois da atualização, e após inserir o endereço da minha URL na opção do modo de compatibilidade do internet explore, o problema foi normalizado.
DVR3004
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 10:25

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagempor DVR3004 » 27 Nov 2014, 15:36

Boa tarde,

Eu estava como esse mesmo problema após a atualização do DVR, tive exito após incluir a URL do acesso remoto na opção de compatibilidade do I.E na barra de ferramentas.

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante