Não consigo acesso pela internet. - Fórum Intelbras

Não consigo acesso pela internet.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:53

Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor robaraujo » 05 Mar 2014, 19:53

Olá comprei um DVR da Intel mas não consigo acessar as imagens pela internet, ja segui as instruções do assistente criei a conta mas não da acesso. Consigo ver as imagens pelo celular.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Mar 2014, 08:38

Olá,

Temos um vídeo que mostra como configurar o acesso remoto ao DVR, no vídeo mostra como verificar se o domínio está ok e se as portas foram liberadas corretamente.

http://goo.gl/EwAtao

O acesso via celular está sendo realizado pela rede externa?
Nos informe o DDNS criado e as portas configuradas, para que possamos realizar um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:53

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor robaraujo » 06 Mar 2014, 09:07

O DDNS é http://robaraujo.ddns-intelbras.com.br/ as portas 9090 e 37777, o acesso pelo celular e pela rede do meu roteador não consegui entrar pelo 3G da claro não sei se é falha de conexão ou se não tenho acesso. Caras nunca configurei um DVR antes posso estar fazendo tudo errado.

Roberto Araujo.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Mar 2014, 09:32

Olá Roberto,

A única coisa que falta para você ter o acesso ao DVR via internet é realizar o redirecionamento de portas, as portas estão fechadas.

No vídeo que sugerimos mostra como realizar o redirecionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:53

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor robaraujo » 06 Mar 2014, 09:37

OK

Vou assistir ao video e tentar abrir as portas caso não consiga retorno.
robaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:53

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor robaraujo » 06 Mar 2014, 10:10

No vídeo mostra como redirecionar as portas no roteador da Intelbras o meu e d-link vocês conseguem ajudar?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Mar 2014, 14:08

Olá Roberto,

Não temos como auxiliar na configuração de equipamentos de outros fabricantes, mas se você der uma pesquisada no Youtube, certamente achará tutoriais que lhe auxiliarão, ou você pode entrar em contato com o suporte deles.

De um modo geral os menus são parecidos, o redirecionamento de portas geralmente é configurado em Virtual Server.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:53

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor robaraujo » 09 Mar 2014, 17:15

Ja redirecionei as portas mas ainda não consigo visualizar as imagens na rede, troquei de roteador fiz o redirecionamento das portas e nada. Com o Isic consigo acessar mas apenas na rede local por favor verifique se meu ddns esta OK, fiz o teste das portas e estão abertas. Ja estou quebrando a cabeça ha dias e não tenho resposta.

Dominio. robaraujo.ddns-intelbras.com.br, portas 9090,37777
Carlos
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:50

Re: Não consigo acesso pela internet.

Mensagempor Carlos » 10 Mar 2014, 09:15

Olá,

Enviamos uma orientação para o seu e-mail

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alesbias
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2014, 11:49

dvr sem acesso pela internet

Mensagempor alesbias » 16 Nov 2014, 12:20

Bom dia comprei um dvr VD 3104 e só consigo acesso direto, vi a explicação via youtube e mesmo assim não consigo acessaR via celular diz falha de login.
Minha internet é via radio, já fiz um host segui as informações pelo site http://interside.blogspot.com.br/2013/1 ... stand.html, e mesmo assim não consigo liberar as portas, tenho um roteador tp link, já liberei as duas portas no roteador e nada, diz sempre que estão fechadas.
Gostaria de saber que tipo de informações vcs precisam e o que posso fazer para funcionar corretamente.
Porta HTTP 8085
pORTA DE SERVIÇO 19782
DOMINIO ALESBIAS.DDNS-INTELBRAS.COM.BR

Desde já agradeço
Alexandre
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: dvr sem acesso pela internet

Mensagempor SuporteIntelbras » 17 Nov 2014, 09:02

alesbias escreveu:Bom dia comprei um dvr VD 3104 e só consigo acesso direto, vi a explicação via youtube e mesmo assim não consigo acessaR via celular diz falha de login.
Minha internet é via radio, já fiz um host segui as informações pelo site http://interside.blogspot.com.br/2013/1 ... stand.html, e mesmo assim não consigo liberar as portas, tenho um roteador tp link, já liberei as duas portas no roteador e nada, diz sempre que estão fechadas.
Gostaria de saber que tipo de informações vcs precisam e o que posso fazer para funcionar corretamente.
Porta HTTP 8085
pORTA DE SERVIÇO 19782
DOMINIO ALESBIAS.DDNS-INTELBRAS.COM.BR

Desde já agradeço
Alexandre


Olá Alexandre,

Realizamos alguns testes, seu Intelbras DDNS está funcionando normalmente, o problema é realmente no redirecionamento de portas.

Provavelmente está faltando redirecionar as portas no rádio também, nesse caso você terá que redirecionar as 2 portas (8085 e 19782) para o endereço de IP WAN do seu TP Link.

Se possível nos informe o endereço de IP WAN e LAN do rádio e do TP-LINK e o IP do DVR, para que possamos identificar quais os equipamentos da rede que estão realizando roteamento e precisam de fato ser configurado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante