VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por SuporteIntelbras »

Disponibilizamos dois vídeos no Youtube que explicam como realizar o acesso remoto ao DVR Intelbras.

O primeiro vídeo inclui as seguintes configurações (Modem Roteador + DVR):
- Configuração do DVR em rede local
- Teste de acesso em rede local
- Configuração do DDNS Intelbras
- Redirecionamento de portas no GWM 2420 N
- Teste de portas
- Testando o DDNS Intelbras
- Acesso remoto através do DDNS Intelbras

Segue link para acesso ao vídeo (Cenário 1): http://goo.gl/EwAtao

O segundo vídeo inclui as seguintes configurações (Modem roteador + Roteador + DVR):
- Configuração do DVR na rede local
- Configuração do DDNS Intelbras e orientação sobre configuração do DynDNS
- Teste de acesso em rede local
- Redirecionamento de portas em um modem com roteamento habilitado, apontando para o IP da WAN de um roteador
- Redirecionamento de portas em um roteador, apontando para o IP do DVR
- Teste de portas
- Acesso remoto através do DDNS Intelbras

Segue link para acesso ao vídeo (Cenário 2): http://goo.gl/NvaYQq
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatosouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2016, 21:25

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por renatosouza »

ola. meu acesso ip local esta tudo ok, pporem extermo nao to consegui,do acesso, as portas esao tudo ok. mesmo pede autenticação obrigatoria daí coloca a senha e nao entra.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatosouza escreveu:ola. meu acesso ip local esta tudo ok, pporem extermo nao to consegui,do acesso, as portas esao tudo ok. mesmo pede autenticação obrigatoria daí coloca a senha e nao entra.
Olá Renato!

Para que possamos melhor lhe auxiliar, pedimos para que nos informe o modelo do seu DVR, o nome de domínio DDNS que utiliza, o valor da porta HTTP e de serviço e o IP externo atual. Todas essas informações podem ser conferidas no menu de rede do gravador, exceto o IP externo, que pode ser verificado ao acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o DVR.

Por motivos de segurança, pedimos para que não forneça esses dados como resposta diretamente por aqui e ao invés disso nos envie uma Mensagem Particular informando o problema e nos fornecendo essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular, basta que clique em cima do nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e clique na opção "Enviar mensagem particular".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cbrasil
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:07

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por cbrasil »

Bom dia. Tenho um DVR VD 3004 que a conexão ethernet do DVR não esta funcionando. Já fiz a troca do cabo de rede e testei em diversas portas do roteador, em nenhuma funcionou, testes de DHCP. sem sucesso. existe algum outro testes? Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cbrasil escreveu:Bom dia. Tenho um DVR VD 3004 que a conexão ethernet do DVR não esta funcionando. Já fiz a troca do cabo de rede e testei em diversas portas do roteador, em nenhuma funcionou, testes de DHCP. sem sucesso. existe algum outro testes? Obrigado
Olá, cbrasil!

Primeiramente, indicamos que você verifique os LEDs do equipamento. O LED "Net" no painel frontal está aceso ou apagado? Se estiver aceso, significa que a porta de rede do DVR não está conectada fisicamente (como se estivesse sem cabo de rede). No painel traseiro, verifique o comportamento dos LEDs da porta RJ-45. O correto seria: LED verde aceso e o laranja piscando.

Para testar a conexão, sugerimos que você conecte o DVR diretamente ao seu computador (ponto a ponto). Certifique-se de que ambos estejam configurados na mesma faixa de IP e com endereços de IP fixos.

Se o comportamento dos LEDs não for o esperado ou se mesmo através do ponto a ponto não ocorrer a comunicação, provavelmente a interface de rede do gravador esteja com problema e neste caso indicamos que o mesmo seja encaminhado a uma de nossas assistências técnicas autorizadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Alexc
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2017, 16:19

Re: VD 3004 SEM ACESSO REMOTO

Mensagem por Alexc »

Boa tarde
Fiz uma atualização dvr 3004 e depois disso percebi que ele entra em mode de espera as imagens.
Só aparece as imagens depois que logo no dvr... ]
O que fazer???
Responder

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”