Acesso remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JoaoQuintino
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2018, 21:14

Acesso remoto

Mensagem por JoaoQuintino »

Boa noite preciso de uma ajuda , instalei esse dvr modelo VD 16E 480C , porem baixei o programa da intelbras no celular .
A situacao e a seguinte quanto estou logado do wifi de onde o dvr esta instalado eu consigo ver as imagensn no celular agora quando eu desligo o wifi e ligo o 4 g nao consigo acessar e ver as imaens no celular e assim tambem acontece quando estou em outra rede wifi o que faço pois esse aparelo esta no dnns ele nao tem nuvens obrigasdo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

JoaoQuintino escreveu:Boa noite preciso de uma ajuda , instalei esse dvr modelo VD 16E 480C , porem baixei o programa da intelbras no celular .
A situacao e a seguinte quanto estou logado do wifi de onde o dvr esta instalado eu consigo ver as imagensn no celular agora quando eu desligo o wifi e ligo o 4 g nao consigo acessar e ver as imaens no celular e assim tambem acontece quando estou em outra rede wifi o que faço pois esse aparelo esta no dnns ele nao tem nuvens obrigasdo
Olá, JoaoQuintino!

É preciso criar 2 cadastros no iSIC, sendo que um para acesso via rede local (Wi-Fi da mesma rede do DVR) utilizando o endereço de IP e a porta de serviço do gravador e outro para acesso via rede externa (via dados móveis da operadora ou Wi-Fi de outros locais) utilizando o nome de domínio (DDNS) e também a porta de serviço do DVR. Pelo o que você comentou, o acesso via rede local está funcionando e remotamente não, mas você chegou a criar este segundo cadastro com o DDNS? Além disso, ressaltamos que para acessar o DVR remotamente via DDNS é preciso realizar o redirecionamento da porta de serviço (padrão 37777) na rede para o endereço de IP do DVR. Caso esta configuração já tenha sido feita, recomendamos que acesse o site https://ping.eu/port-chk/ para verificar se, de fato, as portas foram redirecionadas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Camsegcvel
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Abr 2017, 17:18

Re: Acesso remoto

Mensagem por Camsegcvel »

Boa tarde....em alguns locais eu faço o domínio ( Ex: Meudvr.ddns-intelbras.com.br) e direciono a porta para o IP do DVR, faço o cadastro no Isic e acesso externo com o 4G ou rede wi-fi, a pergunta é porque tem locais que vc acessa via ddns-intelbras tanto conectado na rede wi-fi local,outra rede e 3G4G e tem locais que não acessa? Nesses casos que não acessa,faço outro cadastro no Isic com o IP local (ex: 192.168.1.108)
Tem que direcionar algo no modem?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso remoto

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Camsegcvel escreveu:Boa tarde....em alguns locais eu faço o domínio ( Ex: Meudvr.ddns-intelbras.com.br) e direciono a porta para o IP do DVR, faço o cadastro no Isic e acesso externo com o 4G ou rede wi-fi, a pergunta é porque tem locais que vc acessa via ddns-intelbras tanto conectado na rede wi-fi local,outra rede e 3G4G e tem locais que não acessa? Nesses casos que não acessa,faço outro cadastro no Isic com o IP local (ex: 192.168.1.108)
Tem que direcionar algo no modem?

Olá Camsegcvel,

O acesso local utilizando o nome de domínio pode funcionar se o roteador ou o modem possuem a função de NATLOOPBACK.

Atualmente a maioria dos roteadores já não possuem mais essa função e por isso não é possível acessar na mesma rede com o domínio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16E 480C - Gravador Digital de Vídeo”