Teclado Virtual Disparando Caracteres - Fórum Intelbras

Teclado Virtual Disparando Caracteres

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CentroAquatico

Teclado Virtual Disparando Caracteres

Mensagempor CentroAquatico » 08 Jun 2017, 12:28

Estou com um problema no meu DVR VD 16E 480C. Apesar do mouse estar funcionando normalmente, quando abro o menu para colocar o usuário e senha o sistema fica colocando sempre o número 8 como se alguém estivesse digitando repetidamente ele no teclado. Se houvesse um teclado físico no sistema, seria como se uma tecla desse teclado estivesse "presa", mas sendo o teclado virtual o problema me parece ainda mais estranho!

Já troquei de mouse e reiniciei várias vezes o sistema, porém o problema persiste.

Por culpa do problema não consigo acessar nenhuma função do DVR (pois não consigo inserir a senha).

Agradeço sugestões!
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Teclado Virtual Disparando Caracteres

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Jun 2017, 16:00

CentroAquatico escreveu:Estou com um problema no meu DVR VD 16E 480C. Apesar do mouse estar funcionando normalmente, quando abro o menu para colocar o usuário e senha o sistema fica colocando sempre o número 8 como se alguém estivesse digitando repetidamente ele no teclado. Se houvesse um teclado físico no sistema, seria como se uma tecla desse teclado estivesse "presa", mas sendo o teclado virtual o problema me parece ainda mais estranho!

Já troquei de mouse e reiniciei várias vezes o sistema, porém o problema persiste.

Por culpa do problema não consigo acessar nenhuma função do DVR (pois não consigo inserir a senha).

Agradeço sugestões!

Olá, CentroAquatico!

O número 888888 está no campo de usuário, correto? Esse é um usuário padrão do DVR e sua senha padrão também é 888888. Caso queira alterar o usuário, clique sobre o usuário "888888" e escolha o que deseja. Após isso, digite a senha deste usuário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480C - Gravador Digital de Vídeo”