Gravação imagens em tempo real - Fórum Intelbras

Gravação imagens em tempo real

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robsongf1
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2013, 22:16

Gravação imagens em tempo real

Mensagempor robsongf1 » 08 Out 2015, 11:58

Qual a melhor, ou mais prática, opção para gravação das imagens em tempo real via rede local: por FTP ou pelo software SIM?
Meu equipamento é um DVR VD16E 480C.

Robson G Oliveira
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Gravação imagens em tempo real

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Out 2015, 10:34

Olá Robson,

Os dois modelos possuem pontos positivos e negativos.

O backup via FTP é interessante pois mantém a qualidade da imagem, porém o arquivo só é enviado via FTP quando O DVR conclui a gravação do arquivo no HD.

Já o backup via SIM é bom porque realmente ocorre em tempo real, mas se a conexão entre o SIM e o DVR cair por algum momento, aquele período não será gravado e além disso o SIM grava o stream recebido via rede.

Vamos te passar algumas alternativas de backup remoto:


Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).



Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.







Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.



Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... -de-backup
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480C - Gravador Digital de Vídeo”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante