DVR vd16e480c

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dmineo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2018, 07:20

DVR vd16e480c

Mensagem por dmineo »

Bom dia amigos tudo bem? sou novo nesse negocio de dvr, na verdade estou configurando um para mim mesmo, é um modelo antigo vd16e480c, comprei usado mesmo, já fiz tudo funcionar, mas surgiu um detalhe e gostaria de ajuda, como ele é de 16 canais, em meu monitor de 14 polegadas fica ruim a visualização, tenho uma tv de tubo antiga com entrada vga, o aparelho não tem essa saída, mas pesquisei e tem cabos vga/rca, podem me dizer se funciona? ou se não funciona como fazer funcionar? desde já agradeço!

Daniel Mineo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: DVR vd16e480c

Mensagem por shimpato »

dmineo escreveu:Bom dia amigos tudo bem? sou novo nesse negocio de dvr, na verdade estou configurando um para mim mesmo, é um modelo antigo vd16e480c, comprei usado mesmo, já fiz tudo funcionar, mas surgiu um detalhe e gostaria de ajuda, como ele é de 16 canais, em meu monitor de 14 polegadas fica ruim a visualização, tenho uma tv de tubo antiga com entrada vga, o aparelho não tem essa saída, mas pesquisei e tem cabos vga/rca, podem me dizer se funciona? ou se não funciona como fazer funcionar? desde já agradeço!

Daniel Mineo

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,


funciona sim, mas perde um pouco da qualidade,
dmineo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2018, 07:20

Re: DVR vd16e480c

Mensagem por dmineo »

Blz amigo, brigado
Responder

Voltar para “VD 16E 480C - Gravador Digital de Vídeo”