Imagens no Site

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thiemann
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:46

Imagens no Site

Mensagem por Thiemann »

Bom dia, tenho um VD 16D1 480M e gostaria de levar para meu site empresarial imagens ao vivo direto do DVR, há essa possibilidade? Se sim, o que devo fazer?

Att
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Imagens no Site

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Thiemann escreveu:Bom dia, tenho um VD 16D1 480M e gostaria de levar para meu site empresarial imagens ao vivo direto do DVR, há essa possibilidade? Se sim, o que devo fazer?

Att
Olá Thiemann!

É sim possível disponibilizar o stream de vídeo das câmeras do seu DVR diretamente em um site para que várias pessoas consigam visualizá-las ao mesmo tempo sem consumir os acessos simultâneos que o gravador suporta. A forma mais simples de fazer isso seria através de uma URL RTSP que poderia ser integrada no código fonte do site que está desenvolvendo, junto com algum player ou plug-in que consiga identificar strings RTSP. O valor padrão da porta RTSP em nossos gravadores é 554 porém o valor atual poderia ser conferido no menu de rede do gravador. O formato para acesso RTSP é:
  • rtsp://<user>:<password>@<ip>:<port>/cam/realmonitor?channel=<channelNo>&subtype=<typeNo>
Sendo que:
  • IP: IP ou domínio do dispositivo
    Port: porta RTSP do dispositivo (pode-se deixar em branco caso seja o valor padrão 554)
    User: usuário do seu dispositivo
    Password: senha do seu usuário
    ChannelNo: canal que deseja visualizar (ex: channel=2 para o canal 2)
    TypeNo: tipo de stream que deseja puxar com a URL (ex: subtype=0 para o principal e subtype=1 para o extra)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16D1 480M - Gravador Digital de Vídeo FULL D1”