Página 1 de 1

Perdendo Configuração

Enviado: 06 Jun 2016, 11:14
por Thiemann
Bom dia,

Tenho um VD 16D1 480M que perde configuração a cada 2 ou 3 dias.. Já refiz as configurações diversas vezes e desmarquei a opção de manutenção programada para que o DVR não inicialize e perca as configuração.. Sem sucesso..

Refiz a configuração no último sábado e já no domingo tinha perdido, voltando ao padrão..

O que posso fazer?

Re: Perdendo Configuração

Enviado: 06 Jun 2016, 12:05
por IntelbrasCFTV
Thiemann escreveu:Bom dia,

Tenho um VD 16D1 480M que perde configuração a cada 2 ou 3 dias.. Já refiz as configurações diversas vezes e desmarquei a opção de manutenção programada para que o DVR não inicialize e perca as configuração.. Sem sucesso..

Refiz a configuração no último sábado e já no domingo tinha perdido, voltando ao padrão..

O que posso fazer?

Olá Rodrigo,

Pedimos para que o senhor realize um dos passos da atualização desse DVR para verificar se o mesmo problema continuará ocorrendo. Segue abaixo link para download do arquivo em questão:


Para utilizar esse arquivo de atualização é preciso primeiro formatar um pen drive em FAT32 no seu computador, depois disso precisará copiar e colar este arquivo para dentro da raiz do pen drive. Conecte o pen drive na porta USB do DVR e vá no MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO > INICIAR para que ele inicie este processo e após concluído, o DVR devera reiniciar.

Apenas esse procedimento já deverá ser suficiente para fazer com que o problema não volte a ocorrer, porém, caso ocorra novamente, pedimos para que retorne o contato com nosso suporte. Nossos demais canais de suporte podem ser verificados no link http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico.

Re: Perdendo Configuração

Enviado: 06 Jun 2016, 17:16
por Thiemann
Fiz o procedimento indicado, vou acompanhar para ver se foi realmente resolvido..

Faço contato em breve para informar.

Obrigado por enquanto..

Re: Perdendo Configuração

Enviado: 07 Jun 2016, 08:15
por IntelbrasCFTV
Thiemann escreveu:Fiz o procedimento indicado, vou acompanhar para ver se foi realmente resolvido..

Faço contato em breve para informar.

Obrigado por enquanto..

Agradecemos pelo retorno e estamos a disposição caso seja necessário nos contatar novamente. ;)