DVR não volta após atualização - Fórum Intelbras

DVR não volta após atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Adertecfranca
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2016, 19:51

DVR não volta após atualização

Mensagempor Adertecfranca » 11 Fev 2016, 20:09

estou com 2 dvr VD 16D1 480M NS:OD12121400325,,,NS:2LHB46000157W da intelbras com o mesmo problema de tela inicial TRAVADO NOME INTELBRAS hds desligados, sem nem uma câmeras ,outra fonte,, nam

pede pra levar pra assistência atualizar via rs232,,,,,mais são vários numa venda de 200 unidade tipo pra uma instituição do governo fica complicado ,,,, absurdo com cliente e nos técnicos míseros mortais já quase mortos o que falar pro cliente,, falar pra compra um JFL que realmente tem suporte,,, mais frustrante saber que um bug INTELBRAS q nem os do paraguai tem

contato 85988410522
8532646444
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR não volta após atualização

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Fev 2016, 08:01

Adertecfranca escreveu:estou com 2 dvr VD 16D1 480M NS:OD12121400325,,,NS:2LHB46000157W da intelbras com o mesmo problema de tela inicial TRAVADO NOME INTELBRAS hds desligados, sem nem uma câmeras ,outra fonte,, nam

pede pra levar pra assistência atualizar via rs232,,,,,mais são vários numa venda de 200 unidade tipo pra uma instituição do governo fica complicado ,,,, absurdo com cliente e nos técnicos míseros mortais já quase mortos o que falar pro cliente,, falar pra compra um JFL que realmente tem suporte,,, mais frustrante saber que um bug INTELBRAS q nem os do paraguai tem

contato 85988410522
8532646444

Olá Adertecfranca,

Esse não é um bug de nossos DVR's, ele geralmente ocorre quando há algum problema na atualização de firmware como quando é utilizado os arquivos de firmware de outro modelo de DVR, quando o pen drive é desconectado (proposital ou acidentalmente) ou quando a atualização não é feita corretamente de forma geral. A única forma de resolver esse problema seria encaminhando o DVR para uma de nossas autorizadas para que seja feita a recuperação de firmware, já que é preciso ter acesso físico ao equipamento para esse procedimento e já que eles contam com os equipamentos e softwares necessários para isso.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16D1 480M - Gravador Digital de Vídeo FULL D1”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante