Como Configurar o alarme devido ao mascaramento da câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lorenzoz
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2015, 14:46

Como Configurar o alarme devido ao mascaramento da câmera

Mensagem por lorenzoz »

Boa tarde,

Gostaria de saber como se configurar no dvr o alarme devido ao mascaramento da câmera, de modo que seja possível também o recebimento de e-mail de advertência.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como Configurar o alarme devido ao mascaramento da câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Lorenzoz,

Dentro do menu principal -> ajustes -> detectar, selecione a opção tipo de evento: mascaramento e defina as ações que o DVR fará para o canal selecionado.

A lógica do envio de e-mail é a mesma que pra configuração de detecção de movimento, no vídeo abaixo mostramos a configuração:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MestreBond
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Ago 2014, 10:11
Contato:

Re: Como Configurar o alarme devido ao mascaramento da câmera

Mensagem por MestreBond »

Porque usar Mascaramento? ainda não consegui compreender a função.
Eu uso apenas por detecção de Movimento.

Equipamento: HDCVI 5032 H
Mestre Bond
Diretor Funerário
Taxidermista
Tanatologista
Fotografo


Usuário plataforma OSx
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Como Configurar o alarme devido ao mascaramento da câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

MestreBond escreveu:Porque usar Mascaramento? ainda não consegui compreender a função.
Eu uso apenas por detecção de Movimento.

Equipamento: HDCVI 5032 H
Olá Mestrebond,

O mascaramento é útil caso algum individuo cubra a câmera de alguma maneira, como por exemplo com um pano preto.
É diferente da perda de vídeo, que só é identificada quando nenhum sinal chega na entrada de vídeo do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16D1 480M - Gravador Digital de Vídeo FULL D1”