Página 1 de 1

Entradas de alarme

Enviado: 27 Mai 2015, 15:46
por edsoncasonato
Olá

Estou com um cliente (condomínio) e o sindico está querendo utilizar as entradas (sensor) e saída (sirene) de alarme do VD 16D1 480M de tal forma que ele trabalhe como uma central de alarme (ex. AMT 2018). É aconselhável tal uso para este equipamento?

Desde de já obrigado pela atenção.

Re: Entradas de alarme

Enviado: 28 Mai 2015, 10:14
por SuporteIntelbras
Olá Edson,

O DVR trabalha de forma diferente, pois não envia eventos para uma central de monitoramento, assim como não realiza ligações.

O que o DVR pode fazer nesse caso é acionar a sirene quando houver uma detecção de presença no sensor ou em câmeras, também é possível enviar um e-mail com foto de determinada câmera no momento em que o sensor detecta presença. Além da sirene, pode ser utilizada lâmpada na saída de alarme, dependendo do cenário é util.

Deve ser levado em consideração que disparo em falso por conta do sensor também acionará a sirene, por isso é importante escolher o sensor ideal para o ambiente em questão.

Re: Entradas de alarme

Enviado: 29 Out 2015, 11:33
por Welinton
Uma pergunta com relação ao alarme, a falta de energia o equipamento dvr vd16d1-480m apos sua inicialização apresenta alarme constante, os led´s na placa Led-1 fica acesso direto, led-3 e led-4 ficam verdes e piscando intermitente, alguma indicação de erro ? onde posso conseguir estas informações e se há algum problema de hardware, obrigado pela atenção.

Re: Entradas de alarme

Enviado: 30 Out 2015, 09:11
por IntelbrasCFTV
Olá Welinton,

Faz o seguinte:
Acesse Menu principal -> Avançado -> Anormalidade e em tipo selecione evento por evento e marque a opção mensagem, para que seja exibida uma mensagem quando o problema ocorrer.
Além disso, é bom verificar o log do DVR, indo em menu principal > info -> registros