Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Duran
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2017, 16:54

Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por Duran »

Boa Tarde colegas.

Possuo 2 DVR's deste modelo, porém 1 deles mesmo após atualização do firmware ele ocorre alguns bugs como:

No Software SIM todos usuários aparece como "Conta Bloqueada" porém no navegador com o IP do DVR qualquer usuário acessa normalmente.

O segundo DVR acessa normalmente pelo SIM.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Duran escreveu:Boa Tarde colegas.

Possuo 2 DVR's deste modelo, porém 1 deles mesmo após atualização do firmware ele ocorre alguns bugs como:

No Software SIM todos usuários aparece como "Conta Bloqueada" porém no navegador com o IP do DVR qualquer usuário acessa normalmente.

O segundo DVR acessa normalmente pelo SIM.
Olá, Duran!

Primeiramente, solicitamos que você confirme a senha configurada no cadastro do dispositivo no SIM Plus, pois, caso ela tenha sido alterada, é preciso atualizar também o cadastro no software. Além disso, como você ainda tem acesso através do navegador, recomendamos que você acesse o menu "Contas" do DVR e crie um novo usuário.
Modifique o cadastro do DVR no software SIM Plus e cadastre este novo usuário para verificar se a conexão é feita.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Duran
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2017, 16:54

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por Duran »

IntelbrasCFTV escreveu:
Duran escreveu:Boa Tarde colegas.

Possuo 2 DVR's deste modelo, porém 1 deles mesmo após atualização do firmware ele ocorre alguns bugs como:

No Software SIM todos usuários aparece como "Conta Bloqueada" porém no navegador com o IP do DVR qualquer usuário acessa normalmente.

O segundo DVR acessa normalmente pelo SIM.
Olá, Duran!

Primeiramente, solicitamos que você confirme a senha configurada no cadastro do dispositivo no SIM Plus, pois, caso ela tenha sido alterada, é preciso atualizar também o cadastro no software. Além disso, como você ainda tem acesso através do navegador, recomendamos que você acesse o menu "Contas" do DVR e crie um novo usuário.
Modifique o cadastro do DVR no software SIM Plus e cadastre este novo usuário para verificar se a conexão é feita.
Procedimentos realizados, e a situação continua a mesma.
Duran
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2017, 16:54

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por Duran »

IntelbrasCFTV escreveu:
Duran escreveu:Boa Tarde colegas.

Possuo 2 DVR's deste modelo, porém 1 deles mesmo após atualização do firmware ele ocorre alguns bugs como:

No Software SIM todos usuários aparece como "Conta Bloqueada" porém no navegador com o IP do DVR qualquer usuário acessa normalmente.

O segundo DVR acessa normalmente pelo SIM.
Olá, Duran!

Primeiramente, solicitamos que você confirme a senha configurada no cadastro do dispositivo no SIM Plus, pois, caso ela tenha sido alterada, é preciso atualizar também o cadastro no software. Além disso, como você ainda tem acesso através do navegador, recomendamos que você acesse o menu "Contas" do DVR e crie um novo usuário.
Modifique o cadastro do DVR no software SIM Plus e cadastre este novo usuário para verificar se a conexão é feita.
Boa Tarde,

mesmo a realização dos procedimentos indicados, o problema persiste.

- No SIM eu tenho 2 DVR's configurados (só 1 acusa esse problema), ambos com as senhas configuradas corretamente
- Criei um novo usuário no DVR no dvr que apresenta o problema, no navegador o usuário e senha funcionou normalmente, porém novamente no SIM ele consta como senha bloqueada.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Duran escreveu:Boa Tarde,

mesmo a realização dos procedimentos indicados, o problema persiste.

- No SIM eu tenho 2 DVR's configurados (só 1 acusa esse problema), ambos com as senhas configuradas corretamente
- Criei um novo usuário no DVR no dvr que apresenta o problema, no navegador o usuário e senha funcionou normalmente, porém novamente no SIM ele consta como senha bloqueada.
Olá Duran!

No software SIM você buscou os dispositivos na rede e adicionou-os de maneira automática ou preencheu manualmente todas as informações de acesso do gravador como endereço, porta e usuário/senha? Caso tenha buscado os dispositivos na rede, poderia fazer um teste apagando este dispositivo no software e adicionando-o manualmente para ver se conseguirá acessá-lo normalmente dessa forma?

Depois de adicioná-lo manualmente no software lembre-se de reiniciar o DVR para desbloquear o usuário e então tente fazer o acesso pelo SIM.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Duran
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2017, 16:54

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por Duran »

IntelbrasCFTV escreveu:
Duran escreveu:Boa Tarde,

mesmo a realização dos procedimentos indicados, o problema persiste.

- No SIM eu tenho 2 DVR's configurados (só 1 acusa esse problema), ambos com as senhas configuradas corretamente
- Criei um novo usuário no DVR no dvr que apresenta o problema, no navegador o usuário e senha funcionou normalmente, porém novamente no SIM ele consta como senha bloqueada.
Olá Duran!

No software SIM você buscou os dispositivos na rede e adicionou-os de maneira automática ou preencheu manualmente todas as informações de acesso do gravador como endereço, porta e usuário/senha? Caso tenha buscado os dispositivos na rede, poderia fazer um teste apagando este dispositivo no software e adicionando-o manualmente para ver se conseguirá acessá-lo normalmente dessa forma?

Depois de adicioná-lo manualmente no software lembre-se de reiniciar o DVR para desbloquear o usuário e então tente fazer o acesso pelo SIM.
Obrigado pela resposta.

Fiz todo processo manual, e sim após de inserir novamente o DVR no SIM eu fiz o restart. O erro persiste.

Att
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Senha Bloqueada (SIM) mas no navegador acessa

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Duran escreveu:Obrigado pela resposta.

Fiz todo processo manual, e sim após de inserir novamente o DVR no SIM eu fiz o restart. O erro persiste.

Att
Seria possível você retornar o contato com nosso suporte técnico por telefone ou chat quando estiver próximo deste gravador para que possamos verificar melhor esta situação e auxiliá-lo de maneira mais assertiva, com o intuito de agilizar o seu atendimento e resolver esta questão o quanto antes?

Nossos demais canais de suporte podem ser verificados no link http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 16D1 480H - Gravador Digital de Vídeo FULL D1”