DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

clauberocha2016
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2016, 10:43

DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE

Mensagem por clauberocha2016 »

Na empresa onde trabalho tem um dvr da intelbras, vc16d1480h, do qual nao consigo acessar ele fora da minha rede. Meu cenario é seguinte:
modem velox (wan) - pfsense - swith
link dedicado (opt1) -pfsense-swith
pfsense (192.168.0.1)
ip dvr (192.168.0.50)
como tenho duas internets criei um load balanced com failover mas percebi que o dvr pega o ip que vem via opt1 (link dedicado).
De dentro da minha rede acesso normalmente via IE.
No dvr configurei para usar o ddns da intelbras (sindeducacao.ddns-intelbras.com.br), a conta esta ativa.
Alterei a porta 80 para 8082 e dentro das regras de firewall eu liberei tambem as portas 554 e 37777.
iz um NAT na interface (OPT1) e na (WAN) pro ip do DVR (192.168.0.50), nas portas 8082, 554 e 37777 e nada. Simplesmente nao consigo acessar o meu dvr de nenhum tablet ou smartphone. Eu sinceramente ja não sei o que pode estar acontecendo. Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar...
Clauber Rocha
fbarbozac
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2011, 08:06

Re: DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE

Mensagem por fbarbozac »

Testando seu DDNS pelo site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ suas portas estão fechadas.

Talvez suas regras no roteador não estão ok! Ou seu provedor bloqueia tais portas.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE

Mensagem por IntelbrasCFTV »

clauberocha2016 escreveu:Na empresa onde trabalho tem um dvr da intelbras, vc16d1480h, do qual nao consigo acessar ele fora da minha rede. Meu cenario é seguinte:
modem velox (wan) - pfsense - swith
link dedicado (opt1) -pfsense-swith
pfsense (192.168.0.1)
ip dvr (192.168.0.50)
como tenho duas internets criei um load balanced com failover mas percebi que o dvr pega o ip que vem via opt1 (link dedicado).
De dentro da minha rede acesso normalmente via IE.
No dvr configurei para usar o ddns da intelbras (sindeducacao.ddns-intelbras.com.br), a conta esta ativa.
Alterei a porta 80 para 8082 e dentro das regras de firewall eu liberei tambem as portas 554 e 37777.
iz um NAT na interface (OPT1) e na (WAN) pro ip do DVR (192.168.0.50), nas portas 8082, 554 e 37777 e nada. Simplesmente nao consigo acessar o meu dvr de nenhum tablet ou smartphone. Eu sinceramente ja não sei o que pode estar acontecendo. Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar...
Olá clauberocha2016,

Assim como o usuário fbarbozac informou, as portas 8082 e 37777 estão constando como fechadas na sua rede e seria necessário conferir o redirecionamento dessas duas portas no modem/roteador aonde o gravador está conectado e só depois disso seu acesso externo poderá funcionar.

No entanto verificamos que a última atualização do seu nome de domínio DDNS em nosso servidor ocorreu em 05/02 e pode ser que o IP não tenha mais sido atualizado. Para que possamos confirmar se o domínio está funcionando normalmente, pedimos para que nos informe qual é o IP externo atual da rede do DVR, dessa forma podemos comparar com o IP que consta no servidor. Para conferir o IP, apenas acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador conectado na mesma rede do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joelhirche
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2019, 21:21

Re: DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE

Mensagem por joelhirche »

Boa noite!
Tenho um DVR MHDX 3116 instalado numa rede local, onde o meu gateway, é um firewall UNTANGLE (não tenho router). O firewall faz o DHCP, o DNS está no servidor de dados e a operadora é a C-LIG. A conexão com a internet autentica via PPPoE (usuário/senha).
Já repassei as configurações do DVR com o suporte de vocês, e está tudo correto. Também já chequei na operadora (C-LIG) que o DVR está autorizado nos equipamentos deles.
As portas nativas do DVR (80, 554 e 37777), estão redirecionadas corretamente no firewall (alterei apenas a porta 80 para 8080). Tenho um rede com IP classe C (192.168.2.0), onde o DVR está com IP Fixo - 192.168.2.199. Na LAN, acesso normalmente via Web pelo Firefox (192.168.2.199:8080). Já através do S.I.M Plus ou Next, me aparece um status de OFFLINE, não me dando acesso de jeito nenhum.
Direto no console do DVR, com o user "admin", no ítem REDE, a opção "Intelbras Cloud" me aparece como DESCONECTADO.
Quando conecto o cabo de rede que sai do transceiver ótico da operadora, diretamente ao DVR (bypasso minha rede interna totalmente, ficando "ilhado" DVR/Internet), faço a validação no DVR pelo PPPoE, aí então o status do Intelbras Cloud fica CONECTADO. Obviamente que este quadro não atende minha necessidade, já que preciso dele na rede interna, com acesso a internet (IN e OUT), pois preciso liberar o acesso remoto no ISIC 6 do celular dos diretores da empresa, .

Sei que estou tendo problemas pra sair para a internet, quando passo pelo firewall Untangle. Ontem tive a informação do suporte de vocês, que o protocolo P2P deve estar bloqueado no mesmo. A versão atual do firewall (9.4.2), não me dá a opção de desbloquear este protocolo.

O que eu preciso : preciso do acesso remoto pelo método tradicional, via porta 37777, como na maioria das redes. Não posso abrir mão da atual configuração da rede, ou seja, não posso ficar sem o firewall, pois existem várias regras habilitadas.

Por favor, podem me ajudar? Preciso liberar o acesso remoto urgente, já que estamos tendo problemas internos.

Obrigado!
Responder

Voltar para “VD 16D1 480H - Gravador Digital de Vídeo FULL D1”