Câmera duplicando no canal 1 e 2 - Fórum Intelbras

Câmera duplicando no canal 1 e 2

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor inviara » 12 Abr 2016, 08:53

O ambiente está com um NVD3000P de 16 canais, porém no momento com apenas 3 câmeras IP com protocolo Onvif.
Funcionando perfeitamente até agora com as 3 câmeras ligadas nas portas PoE.
Porém a alguns dias a câmera ligada no canal 2, aparece também no canal 1, a câmera do canal um desaparece, mesmo estando on line na rede.
Ja fiz novamente a configuração deletando todas e adicionando novamente nos dispositivos, porém o problema voltou a ocorrer.
O que pode ser?
Desde já agradeço a atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5762
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Abr 2016, 09:37

inviara escreveu:O ambiente está com um NVD3000P de 16 canais, porém no momento com apenas 3 câmeras IP com protocolo Onvif.
Funcionando perfeitamente até agora com as 3 câmeras ligadas nas portas PoE.
Porém a alguns dias a câmera ligada no canal 2, aparece também no canal 1, a câmera do canal um desaparece, mesmo estando on line na rede.
Ja fiz novamente a configuração deletando todas e adicionando novamente nos dispositivos, porém o problema voltou a ocorrer.
O que pode ser?
Desde já agradeço a atenção.

Olá inviara!

Mesmo trocando as câmeras de posição nas portas PoE do NVD, são sempre as dos canais 1 e 2 que ficam duplicadas? Qual é a versão do Onvif das câmeras IP que possui que estão apresentando esse problema? São todas do mesmo modelo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
inviara
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2014, 14:04

Re: Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor inviara » 12 Abr 2016, 10:16

As cÂmeras são do mesmo modelo, usam onvif-s, e é apenas a do canal 2 que aparece no canal 1. Saliento que tenho outro sistema com 22 câmeras do mesmo modelo desta que estão apresentando problema no NVD3000P, porém estas outras 22 câmeras estão em um NVD7032 e nunca me deram qualquer tipo de problema.
Apenas gostaria de saber o que pode estar gerando essa falha de duplicar canal.
Ja voltei tudo como padrão e reconfigurei de novo e mesmo assim o problema voltou.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5762
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Abr 2016, 09:17

inviara escreveu:As cÂmeras são do mesmo modelo, usam onvif-s, e é apenas a do canal 2 que aparece no canal 1. Saliento que tenho outro sistema com 22 câmeras do mesmo modelo desta que estão apresentando problema no NVD3000P, porém estas outras 22 câmeras estão em um NVD7032 e nunca me deram qualquer tipo de problema.
Apenas gostaria de saber o que pode estar gerando essa falha de duplicar canal.
Ja voltei tudo como padrão e reconfigurei de novo e mesmo assim o problema voltou.

Até o momento não tivemos um problema do gênero em nossos NVD's com porta PoE portanto primeiramente gostaríamos que o senhor atualizasse o firmware do gravador, apenas para se certificar de que ele está com a última versão e para que todas as configurações retornem ao padrão de fábrica. Após atualizar, conecte qualquer uma das câmeras na porta PoE 2 e não conecte nenhuma outra.

Se essa câmera já duplicar a imagem no canal 1 pode mesmo ser um problemas no equipamento, portanto seria indicado encaminhar o gravador para análise em uma assistência técnica. Caso o senhor só utilize essas 3 câmeras nas portas PoE e não tenha previsão de expandir para mais câmeras no momento, poderá utilizar as portas 1, 3 e 4 do PoE, excluindo a porta 2 que aparentemente é a única com problema.

Seguem abaixo links para download do firmware:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
anonimo1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2019, 18:56

Re: Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor anonimo1 » 25 Abr 2019, 19:14

Estou com mesmo problema uso NVD 3116 e apenas quatro câmeras ligadas nas porta poe do nvd, duas câmeras VIP-S3020-G2 e outras duas VIP-S4020-G2. A câmera que está no canal 4 aparece também no canal 9, também elas estão trocando de canal automaticamente a câmera que fica no canal 1 vai para o canal 2 e vise versa.

Já atualizei o nvd porém o problema continua, as câmeras já estão atualizadas.


O seu problema foi resolvido?
Sqsouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2018, 15:17

Re: Câmera duplicando no canal 1 e 2

Mensagempor Sqsouza » 11 Mai 2019, 15:54

Pessoal, estou com o mesmo problema, acredito que seja o software SIM NEXT, pois no quando acesso pelo celular que usa outro app não duplica.

Voltar para “NVD 3000-P - Gravador Digital de Vídeo em Rede”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante