NVR Intelbras x Outras marcas câmeras IP - Fórum Intelbras

NVR Intelbras x Outras marcas câmeras IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DomCielo
Membro

NVR Intelbras x Outras marcas câmeras IP

Mensagempor DomCielo » 05 Abr 2016, 11:58

Olá a todos, estou pensando em comprar um NVR Intelbras, mas me preocupo se ele aceitará outras câmeras. Se tiver o protocolo Onvif vou conseguir ver, mover, escutar aúdio e gravar imagens? Ou para isso precisa ser especificamente o Onvif "S"?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: NVR Intelbras x Outras marcas câmeras IP

Mensagempor IntelbrasCFTV » 06 Abr 2016, 08:41

DomCielo escreveu:Olá a todos, estou pensando em comprar um NVR Intelbras, mas me preocupo se ele aceitará outras câmeras. Se tiver o protocolo Onvif vou conseguir ver, mover, escutar aúdio e gravar imagens? Ou para isso precisa ser especificamente o Onvif "S"?

Olá DomCielo!

Caso ela seja Onvif padrão e Perfil S, poderia ser reconhecida em nosso gravador e exibir o stream de vídeo (funções adicionais poderiam não funcionar corretamente ou de forma alguma). No entanto como o Onvif é um protocolo de comunicação em rede aberto, poderia ser facilmente alterado por outros fabricantes para inclusão de alguma função ou algo do gênero e essa alteração poderia causar problemas de incompatibilidade com nossos gravadores. Por esse motivo, mesmo a câmera sendo Onvif não teríamos como garantir o perfeito funcionamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3000-P - Gravador Digital de Vídeo em Rede”