Acesso simultâneos NVR - Fórum Intelbras

Acesso simultâneos NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nstuart01

Acesso simultâneos NVR

Mensagempor nstuart01 » 08 Jun 2015, 00:46

Olá, :roll:
Meu nome é Nathan sou de belo horizonte, e recentemente fiz um projeto em um condomínio IP com cameras onvif.
Até ai tudo ótimo, só que nessa solução, eu vendi para meu cliente acesso remoto em rede LAN (local) para 12 apartamentos, em tablets acessando por software (do fabricante).
Detalhe, com o nvr que uso eu consigo até 8 APS com as 08 cameras conectadas com pouco delay, so que quando eu conecto o nono tablet, os acessos começam a ficar instáveis e ter perda de imagens e lentidão.
Eis que surge minha duvida, algum NVR intelbras, consegue me dar a solução através do Isic 5 ou 6, para esses 12 APS sem perda? Qual modelo usar?

A infra de rede é simples, são 03 andares, coloquei um roteador para gerenciar o IP do NVR, da tplink 300mbps, que manda um cabo direto para o HUB/Switch 10/100 tplink 08 portas, e desse tplink LIGO nele 06 cameras IP onvif 1.3 mpx e 01 cabo de rede que sobe para o 1° andar, 30 metros de cabo no max.
Cada andar, eu usei 01 roteador TPLINK 300mbps com 02 antenas omnis 5 dbi cada, onde manda sinal sem fio para 04 tablets em 4 apartamentos ( 10 metros no ponto mais distante do radio), ambos recebendo 100% de sinal, e faco ponte usando esse radio para subir ao andar de cima, usando cabo de rede na saída LAN. 04 metros de cabo de um andar a outro.
Lembrando que uso 01 radio por andar para conectar Wireless 04 tablets e 01 radio do mesmo modelo que sobe para o andar de cima já que uso caixa de distribuição.
Me aconcelham que NVR de vcs usar? Tem algum HUB e router para melhorar essa minha aplicação e tentar reduzir esse gargalo? Adoraria implantar essa solução o mais breve possível e usa-la como um padrão, já que irei vender muita instalação deste nivel!

Desde já agradeço e tenham ótimas vendas.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Acesso simultâneos NVR

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Jun 2015, 09:29

Olá nstuart01,

O NVR tem uma taxa limite de mbps de saída, nesse caso o que você pode fazer é configurar o acesso remoto pelo stream extra, no momento de configurar o acesso remoto no smartphone/tablet dos clientes defina a visualização como "Stream extra", isso provavelmente irá ajudar.

O máximo de conexões simultâneas é 20, mas vai depender da quantidade de câmeras que estão sendo visualizadas simultaneamente e da configuração de encoder de cada câmera.

Estamos verificando se o modelo VD 3016 P será superior nesse caso, vamos confirmar e lhe daremos um retorno.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 3000-P - Gravador Digital de Vídeo em Rede”