Comunicação de rede

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Nerlon
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Comunicação de rede

Mensagem por Nerlon »

Boa Tarde !!

Comprei um DVr em setembro do ano passado HDCVI 1008 Geração 2

fiz a instalação do mesmo e funcionando perfeitamente, ate o ultimo dia 21/08 as 12:21 quando parou sua comunicação do nada, verifique toda parte de rede tudo ok, no DVR a luz da entrada de rede funciona normalmente mas o mesmo não faz a comunicação, neste caso qual procedimento para reparo o local onde posso consultar local mais próximo e que preciso para solicitar reparo/troca etc,
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shimpato
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Re: Comunicação de rede

Mensagem por shimpato »

Nerlon escreveu:Boa Tarde !!

Comprei um DVr em setembro do ano passado HDCVI 1008 Geração 2

fiz a instalação do mesmo e funcionando perfeitamente, ate o ultimo dia 21/08 as 12:21 quando parou sua comunicação do nada, verifique toda parte de rede tudo ok, no DVR a luz da entrada de rede funciona normalmente mas o mesmo não faz a comunicação, neste caso qual procedimento para reparo o local onde posso consultar local mais próximo e que preciso para solicitar reparo/troca etc,

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

sugiro que verifique primeiro se o IP no seu DVR não mudou,

estando ok o IP e permanecendo sem comunicação, leve ao locou onde fez a compra, junto da NFe, e peça a troca se estiver no prazo de troca,
caso contrario leve a uma assistência autorizada, se estiver dentro da garantia de 1 ano, basta apresentar a NFe, caso não esteja será feito um orçamento para o reparo.
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IntelbrasCFTV
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Re: Comunicação de rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Nerlon escreveu:Boa Tarde !!

Comprei um DVr em setembro do ano passado HDCVI 1008 Geração 2

fiz a instalação do mesmo e funcionando perfeitamente, ate o ultimo dia 21/08 as 12:21 quando parou sua comunicação do nada, verifique toda parte de rede tudo ok, no DVR a luz da entrada de rede funciona normalmente mas o mesmo não faz a comunicação, neste caso qual procedimento para reparo o local onde posso consultar local mais próximo e que preciso para solicitar reparo/troca etc,
Olá Nerlon!

Apenas em adição à orientação indicada na mensagem anterior pelo usuário shimpato, gostaríamos que realizasse um teste para forçar o modem/roteador a fornecer ao gravador um novo IP local da seguinte forma:

Acesse o MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP, habilite a opção DHCP lá em cima, salve as configurações e reinicie o DVR. Quando o sistema iniciar, retorne ao menu de rede para desabilitar o DHCP e deixar o IP em modo Estático e verifique se conseguirá acessar o gravador localmente através deste novo IP, com um computador que estiver conectado na mesma rede que ele.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Comunicação de rede

Mensagem por Nerlon »

Acessei isso conforme mencionou MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP e coloco com DHCP faço o teste para procura o numero IP, fala que não e possível e retorna como ip estático com um ip de rede 10.169.X.X ... na faz comunicação.
O ponto de rede tudo ok.. com qualquer outro dvr ...
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shimpato
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Re: Comunicação de rede

Mensagem por shimpato »

Nerlon escreveu:Acessei isso conforme mencionou MENU PRINCIPAL > REDE > TCP/IP e coloco com DHCP faço o teste para procura o numero IP, fala que não e possível e retorna como ip estático com um ip de rede 10.169.X.X ... na faz comunicação.
O ponto de rede tudo ok.. com qualquer outro dvr ...

seu roteador pode estar marcado para não distribuir IP na rede, ou pode ter atingido o limite de IPs que está configurado no roteador,

faça um teste simples utilizando qualquer outro roteador com DHCP ativado, e verifica se o DVR pega IP, se não pegar leve o DVR a uma assistência autorizada
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