Não consigo acessar remotamente!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pauldavison19
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2016, 12:50

Não consigo acessar remotamente!

Mensagem por pauldavison19 »

Boa tarde!
Consigo acessar remotamente o meu aparelho!
Já fiz um contado com o pessoal da intelbras via chat e falaram que estava com bloqueio de acesso na porta!
Já verifiquei tudo é não está bloqueado as portas!
O que eu faço? Eu não lembro a senha do admin! Será que é isso? Só tenho a senha do usuário 888888!
Podem me ajudar nisso? E como que faço para recuperar a senha do admin?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10140
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acessar remotamente!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pauldavison19 escreveu:Boa tarde!
Consigo acessar remotamente o meu aparelho!
Já fiz um contado com o pessoal da intelbras via chat e falaram que estava com bloqueio de acesso na porta!
Já verifiquei tudo é não está bloqueado as portas!
O que eu faço? Eu não lembro a senha do admin! Será que é isso? Só tenho a senha do usuário 888888!
Podem me ajudar nisso? E como que faço para recuperar a senha do admin?
Olá pauldavison19!

Isso depende pois se por exemplo você conseguiu chegar até a página de login do seu DVR externamente porém não conseguiu fazer o login com o usuário "admin" porque ele informou que a senha é inválida, então o motivo da falta de acesso pode ser apenas a questão da senha do usuário, já que o "888888" só pode ser utilizado para fazer login direto no DVR, não pela rede.

Primeiramente é interessante que realize nosso procedimento de recuperação de senha para que só então possamos lhe auxiliar na questão do acesso externo, apenas para garantir que o usuário não será problema. Nosso procedimento de recuperação de senha pode ser conferido logo abaixo:



Outra possibilidade, já que ainda consegue acessar o DVR com o usuário "888888", poderia utilizar esse usuário para atualizar o firmware do DVR e fazer com que todas as configurações (incluindo as de usuário/senha) retornem ao padrão de fábrica, portanto poderia voltar a acessar o "admin" com a senha padrão que também é "admin". Caso opte por pela atualização do firmware, nos informe o modelo do seu DVR que aparece no painel frontal ou na etiqueta fixada nele para que possamos verificar se ele possui atualização de firmware para tal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “CVD 1004 - Gravador Digital de Vídeo Combo Touch Screen”