Acesso remoto travando - Fórum Intelbras

Acesso remoto travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Acesso remoto travando

Mensagempor Rjr » 15 Fev 2016, 17:02

Boa tarde
Tenho um CVD1004 instalado em minha casa, em que quando acesso às imagens via isic6 (celular) a imagem aparece, porém depois de uns 7 segundos ela trava e não atualiza mais, depois tento entrar novamente e ele da tempo excedido. Já tentei diminuir o bit rate e nada de resolver.
Ainda não testei via software SIM, porém como utilizo mais o celular gostaria de resolver este problema.

Tenho somente uma câmera instalada com internet de 2MB de download e 0,9MG de upload.
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Fev 2016, 08:49

Rjr escreveu:Boa tarde
Tenho um CVD1004 instalado em minha casa, em que quando acesso às imagens via isic6 (celular) a imagem aparece, porém depois de uns 7 segundos ela trava e não atualiza mais, depois tento entrar novamente e ele da tempo excedido. Já tentei diminuir o bit rate e nada de resolver.
Ainda não testei via software SIM, porém como utilizo mais o celular gostaria de resolver este problema.

Tenho somente uma câmera instalada com internet de 2MB de download e 0,9MG de upload.
Obrigado

Olá Rjr,

Esse travamento ocorre apenas no acesso externo ou no acesso local também? Caso seja apenas no externo, já foi verificado se o ISIC 6 está configurado para abrir a câmera do seu DVR pelo stream principal ou pelo extra? Para confirmar essa informação abra o aplicativo no seu celular e vá no Menu > Gerenciar Dispositivos, clique no nome que deu ao seu DVR e depois no primeiro ícone da esquerda para a direita para poder editar o cadastro. Lá embaixo do cadastro, no campo Visualizar, deverá estar habilitado o Stream Extra.

É importante que esteja com o stream extra pois como ele utiliza parâmetros mais leves de stream ele seria o ideal para utilizar quando estiver acessando o DVR de uma rede externa, principalmente pelo ISIC, enquanto com o stream principal poderiam ocorrer travamentos dependendo do desempenho da rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor Rjr » 17 Fev 2016, 13:16

Ocorre somente no acesso remoto! No local não trava.
Sim no aplicativo, já deixo para abrir no streem extra sempre.
Testei no SIM plus e ele tbm trava depois de alguns segundos.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Fev 2016, 08:01

Rjr escreveu:Ocorre somente no acesso remoto! No local não trava.
Sim no aplicativo, já deixo para abrir no streem extra sempre.
Testei no SIM plus e ele tbm trava depois de alguns segundos.

Olá Rjr,

Qual é o bit rate Kbps configurado para essa câmera no stream principal (lado esquerdo) e no stream extra (lado direito)? Essa informação pode ser conferida no menu de encoder do seu DVR.

Como possui acesso externo, teria como nos passar as informações de acesso como o endereço, portas e um usuário/senha administrador para que possamos realizar um teste em nosso laboratório? Caso tenha como nos permitir esse acesso, pedimos para que nos envie essas informações por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) explicando o seu problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rjr
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Out 2015, 07:10

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor Rjr » 18 Fev 2016, 11:09

Já enviei os dados de acesso remoto para o email informado. Aguardo uma posição
Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Fev 2016, 09:18

Rjr escreveu:Já enviei os dados de acesso remoto para o email informado. Aguardo uma posição
Obrigado

Olá Rjr,

Já recebemos seu e-mail e informamos que ele já foi respondido, portanto o restante da tratativa pode ser feito através do mesmo e-mail. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CleitonDoreto
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2018, 10:43

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor CleitonDoreto » 23 Jan 2018, 10:46

Teve alguma solução
tenho um cliente com o mesmo problema
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jan 2018, 09:41

CleitonDoreto escreveu:Teve alguma solução
tenho um cliente com o mesmo problema

Olá Cleiton!

No seu caso o problema com o travamento também ocorre com um CVD 1004 ou o gravador que seu cliente utiliza é de outro modelo? Ele ocorre apenas no acesso externo (de outra rede) ou também ocorre no acesso local (da mesma rede que o gravador)? Ocorre mesmo ao abrir uma única câmera ou apenas quando abre várias câmeras simultaneamente? Por onde exatamente está sendo feito o acesso quando percebe que ele trava?

Poderia nos fornecer mais alguns detalhes a respeito do seu caso em específico para que possamos melhor auxiliá-lo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Franciscoalves
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2018, 23:05

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor Franciscoalves » 03 Ago 2018, 23:20

Senhores, estou com mesmo problema citado acima.Já testei sem HD, já testei a taxa de download 35 Mega, Upload 4, já configurei o isic para o stream extra, já baixei a resolução, e nada..O cliente só usa o isic 6 dvr acessa depois de 10 minutos cai tudo, eles usa outras marcas na casas dele, mais na empresa indiquei Intelbras e estou sofrendo, se souberam de algo eu agradeço..
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Out 2018, 09:51

Franciscoalves escreveu:Senhores, estou com mesmo problema citado acima.Já testei sem HD, já testei a taxa de download 35 Mega, Upload 4, já configurei o isic para o stream extra, já baixei a resolução, e nada..O cliente só usa o isic 6 dvr acessa depois de 10 minutos cai tudo, eles usa outras marcas na casas dele, mais na empresa indiquei Intelbras e estou sofrendo, se souberam de algo eu agradeço..



Olá Franciscoalves,

Ao cair o acesso remoto, o acesso local continua funcionando ou também para de funcionar?
Caso pare de funciona localmente, dê um ping para o IP do dvr e verifique se ele está respondendo na rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Denerst
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:11

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor Denerst » 05 Dez 2018, 11:17

Tbm estou com problemas no acesso remoto. Utilizo acesso via intelbras cloud dvr mhdx 1008, quase não consigo rodar os videos, o acesso é muito lento. Serua possível melhorar isso?
silvestrepmsp
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2019, 13:34

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor silvestrepmsp » 25 Set 2019, 13:42

IntelbrasCFTV escreveu:
Rjr escreveu:Ocorre somente no acesso remoto! No local não trava.
Sim no aplicativo, já deixo para abrir no streem extra sempre.
Testei no SIM plus e ele tbm trava depois de alguns segundos.

Olá Rjr,

Qual é o bit rate Kbps configurado para essa câmera no stream principal (lado esquerdo) e no stream extra (lado direito)? Essa informação pode ser conferida no menu de encoder do seu DVR.

Como possui acesso externo, teria como nos passar as informações de acesso como o endereço, portas e um usuário/senha administrador para que possamos realizar um teste em nosso laboratório? Caso tenha como nos permitir esse acesso, pedimos para que nos envie essas informações por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) explicando o seu problema para que possamos identificá-lo.








Eu estou com o mesmo problema também, quando eu acesso o DVR remoto pelo cloud ou via DDNS o ping da minha rede sai de 7 ms para 1500 ms, e a imagem fica travando e após alguns minutos a imagem congela, ai tenho que reiniciar o aplicativo para voltar a funcionar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5917
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso remoto travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Set 2019, 09:01

silvestrepmsp escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
Rjr escreveu:Ocorre somente no acesso remoto! No local não trava.
Sim no aplicativo, já deixo para abrir no streem extra sempre.
Testei no SIM plus e ele tbm trava depois de alguns segundos.

Olá Rjr,

Qual é o bit rate Kbps configurado para essa câmera no stream principal (lado esquerdo) e no stream extra (lado direito)? Essa informação pode ser conferida no menu de encoder do seu DVR.

Como possui acesso externo, teria como nos passar as informações de acesso como o endereço, portas e um usuário/senha administrador para que possamos realizar um teste em nosso laboratório? Caso tenha como nos permitir esse acesso, pedimos para que nos envie essas informações por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) explicando o seu problema para que possamos identificá-lo.








Eu estou com o mesmo problema também, quando eu acesso o DVR remoto pelo cloud ou via DDNS o ping da minha rede sai de 7 ms para 1500 ms, e a imagem fica travando e após alguns minutos a imagem congela, ai tenho que reiniciar o aplicativo para voltar a funcionar.



Respondemos o seu questionamento no e-mail que encaminhou para suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CVD 1004 - Gravador Digital de Vídeo Combo Touch Screen”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante