Speed dome parou de girar 360 - Fórum Intelbras

Speed dome parou de girar 360

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

daniloLB

Speed dome parou de girar 360

Mensagempor daniloLB » 31 Out 2016, 09:22

Bom dia, minha camera é a CAMERA INTELBRAS SPEED DOME VSD 500 23X.

Tenho duas instaladas no meu DVr intelbras. Estava funcionando tudo normalmente. Só que de uma semana pra cá. Uma das minhas speed dome pararam do fazer o giro.

Hoje ela só estava mexendo pra cima e para baixo e funcionando o zoom.

O giro não funciona.
No dvr aparece as coordenadas como se estivesse mexendo porém não mexe.

O que pode ser?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Speed dome parou de girar 360

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2016, 09:07

daniloLB escreveu:Bom dia, minha camera é a CAMERA INTELBRAS SPEED DOME VSD 500 23X.

Tenho duas instaladas no meu DVr intelbras. Estava funcionando tudo normalmente. Só que de uma semana pra cá. Uma das minhas speed dome pararam do fazer o giro.

Hoje ela só estava mexendo pra cima e para baixo e funcionando o zoom.

O giro não funciona.
No dvr aparece as coordenadas como se estivesse mexendo porém não mexe.

O que pode ser?

Olá Danilo!

É possível que as correias de movimentação da câmera estejam com defeito e precisem ser trocadas, o que impede a movimentação em 360º dela. Apenas para confirmar, quando desliga e liga a câmera novamente da fonte de alimentação ela realmente não chega a girar, apenas fazer os movimentos verticais? Caso isso ocorra, é bem provável que esse seja mesmo o problema. O senhor poderá encaminhar essa câmera para uma de nossas autorizadas de CFTV para que seja realizada a troca da correia de movimentação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LuizMarcelo

Mensagempor LuizMarcelo » 07 Mar 2018, 16:17

Boa tarde, uma de nossas speed dome VSD 500 36X esta com o mesmo problema, encaminhamos a mesma para a autorizada aqui em Ribeirão Preto e eles nos retornaram após uns 10 dias que não conseguiram as correias para a troca pois a intelbras tinha descontinuado este modelo e nos passaram um orçamento de uma nova. É verdade isto, a intelbras não tem mais peças de reposição para este modelo, só aqui no shopping que trabalho temos esta e mais 11 instaladas. Se der defeito vou ter que troca-las ?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Mar 2018, 08:30

LuizMarcelo escreveu:Boa tarde, uma de nossas speed dome VSD 500 36X esta com o mesmo problema, encaminhamos a mesma para a autorizada aqui em Ribeirão Preto e eles nos retornaram após uns 10 dias que não conseguiram as correias para a troca pois a intelbras tinha descontinuado este modelo e nos passaram um orçamento de uma nova. É verdade isto, a intelbras não tem mais peças de reposição para este modelo, só aqui no shopping que trabalho temos esta e mais 11 instaladas. Se der defeito vou ter que troca-las ?

Olá Luiz!

Pode ocorrer de a assistência técnica não possuir determinada peça de reposição em estoque para realizar o reparo ao cliente e por isso formalizam uma solicitação de peça diretamente à Intelbras, principalmente no caso de equipamentos mais antigos como a câmera VSD 500 36x que possui. Para as demais câmeras, caso venham a apresentar algum problema que necessite de troca de peça em assistência técnica, seriam avaliadas caso a caso.

Apenas para que possamos entender o senhor chegou a aceitar o orçamento da nova câmera para agilizar o procedimento ao senhor ou recusou tal orçamento e ainda permanece com a câmera na autorizada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VSD 500 23X - Câmera speed dome com zoom de 23x”