PTZ - Fórum Intelbras

PTZ

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joas
Membro

PTZ

Mensagempor Joas » 02 Out 2014, 20:01

Estou com uma câmera da Panasonic modelo WV-CW964, gostaria de saber se essa câmera pode ser ligada em um DVR VD 32M 960.
Se alguém souber como é feita a ligação e se puder me ajudar, agradeceria muito a ajuda.

Att,

Joás Vieira
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: PTZ

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Out 2014, 17:02

Joas escreveu:Estou com uma câmera da Panasonic modelo WV-CW964, gostaria de saber se essa câmera pode ser ligada em um DVR VD 32M 960.
Se alguém souber como é feita a ligação e se puder me ajudar, agradeceria muito a ajuda.

Att,

Joás Vieira

Olá Joás;

As cameras realizam a comunicação com DVR através de um conjunto de configurações incluindo os protocolos. Dessa forma você tera que verificar se essa camera possui o protocolo Pelco P ou Pelco D, pois geralmente os DVRs comunica-se com as cameras de outro fabricante nos protocolos Pelco P ou Pelco D. Neste caso basta configurar na camera e depois configurar as informações no menu PTZ do DVR.
Quanto a instalação fisica tera que verificar na camera quem é o positivo e o negativo da RS485 e conectar o positivo na entrada "A" da RS485 e o negativo na entrada "B" da RS485 do DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CAM 36X LS LT - Câmera speed dome PTZ”