Características

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Carlos
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Dez 2010, 11:50

Características

Mensagem por Carlos »

A CAM 36X LS LT Intelbras é uma câmera de segurança com zoom ótico de 36x e alta resolução, o que possibilita gerar imagens com maior riqueza de detalhes mesmo a grandes distâncias. Sua capacidade de rotação em 360º capta imagens panorâmicas garantindo sua seguraça em todos os ângulos.

O iluminador laser de alta performance gera imagens perfeitas mesmo na completa escuridão, com alcance máximo de 500 m.
Seu design exclusivo e inovador possibilita a angulação positiva de +45º para aplicações específi cas, onde é necessário o monitoramento de áreas posicionadas acima do local de instalação da câmera.
Sony 1/4¿ EXview HAD CCD
Resolução horizontal de 530 linhas
Zoom de 432x (36x ótico e 12x digital)
Função WDR
500 m de iluminador laser
Angulação positiva +45°
sousafilho21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2014, 17:30

Re: Características

Mensagem por sousafilho21 »

Olá... instalei uma camera desse modelo 36X LS LT, e não consigo uma qualidade boa no turno da noite, gostaria de entender como essa camera se comporta no modo noturno e o infra vermelho não funciona a contento... no modo diurno é 100%, tem atualização ou uma configuração especifica para ajustar?
sousafilho21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2014, 17:30

Re: Características

Mensagem por sousafilho21 »

Certo, mas estou com dificuldades para operar a camera, como comentei não funciona a contento o laiser, no suporte da Intelbras por telefone consigo mais informações e detalhes de configuração desta Camera?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Características

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Seria interessante que você nos passasse uma foto da imagem no período noturno.
Você já tentou realizar algum ajuste de imagem?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sousafilho21
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2014, 17:30

Re: Características

Mensagem por sousafilho21 »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Seria interessante que você nos passasse uma foto da imagem no período noturno.
Você já tentou realizar algum ajuste de imagem?

Bom dia, sim já tentei vários ajustes e não ficou a contento... a melhor é quando coloco ela na opção que ao dia a imagem fica preto e branco,
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Características

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Tens como disponibilizar o acesso remoto a essa câmera? Se for possível nos informe os dados via e-mail (suportedigital@intelbras.com.br)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CLOVISLEANDRO
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2015, 18:50

Re: Características

Mensagem por CLOVISLEANDRO »

Olá, estou iniciando um novo projeto, e estou a estudar e conhecer câmeras nesta área, preciso saber qual câmera tem a melhor imagem dia e noite, com um zoom top para instalar em pontos altos da cidade e capturar as melhores imagens de longe e perto. Inclusive se tem alguma opção além de tudo, que o áudio aproxime junto com o zoom. Abraço
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Características

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Clovis,

Desculpe-nos pela demora!

Câmeras IP com resolução mais alta, oferecerão maior qualidade nas imagens, principalmente se for necessário dar um zoom digital posteriormente. O que deve ser levado em consideração é o nível de detalhamento que você precisa e o ambiente em que a câmera será instalada, a iluminação do ambiente irá influenciar bastante.

Temos uma Speed Dome IP com 20X de zoom óptico e resolução Full HD:
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... /vip-e5220

Mas temos outros modelos também:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... /vip-s5036 (Resolução D1)
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... d13mir-18x (Resolução 1.3 Mp e IR 100 mts)

Você poderá utilizar o Software Di.ca para identificar qual a câmera ideal para o seu projeto, caso você opte em usar câmera IP:

Download do Software: http://goo.gl/Yk0od0
Como usar o Software: http://youtu.be/b8b5ODG76bc

A respeito do áudio, não é possível, você só vai poder ouvir o áudio do local em que o microfone for instalado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Havock
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2015, 22:05

Re: Características

Mensagem por Havock »

Boa Noite. Tenho Duas Câmeras Speed Dome Laser LSLT e não estou conseguindo controlar as 2,
uma esta com o rs485 funcionando com a configuraçao padrao. quero saber se ela eh gerenciavel baud, protocolo e endereço pelo dvr intelbras ou tenho que mudar manualmente.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Características

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Havock,

Protocolo, baud rate e endereço são configurados via menu OSD.

É possível configurar a câmera de duas maneiras:
• Via teclado genérico ou VTN 1000 da Intelbras.
• Via menus exibidos na tela de um monitor, através de um DVR.

Orientamos que você siga o passo a passo que tem a partir da página 23 do manual abaixo:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... site_0.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ESMS2010
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2013, 09:00

Re: Características

Mensagem por ESMS2010 »

Boa Noite, sou instalador de cftv e em minhas instalações uso somente produtos intelbrás, no entanto, uma unidade do Exército me pediu um projeto e estive analisando o ambiente de instalação das Câmeras e acredito que o ideal seria eu instalar em determinado ponto CAM 36x LS LT. No entanto nunca utilizei essas cameras, portanto, não tenho parâmetros do resultado a ser alcançado. Seria possível disponibilizar algum vídeo com imagens dessa camera em funcionamento para poder verificar sua eficácia em escuridão total. O ponto a ser instalado é um terreno nos fundos do quartel, sem nenhuma iluminação.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Características

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ESMS2010 escreveu:Boa Noite, sou instalador de cftv e em minhas instalações uso somente produtos intelbrás, no entanto, uma unidade do Exército me pediu um projeto e estive analisando o ambiente de instalação das Câmeras e acredito que o ideal seria eu instalar em determinado ponto CAM 36x LS LT. No entanto nunca utilizei essas cameras, portanto, não tenho parâmetros do resultado a ser alcançado. Seria possível disponibilizar algum vídeo com imagens dessa camera em funcionamento para poder verificar sua eficácia em escuridão total. O ponto a ser instalado é um terreno nos fundos do quartel, sem nenhuma iluminação.
Olá ESMS2010!

Infelizmente não dispomos de nenhum vídeo demonstrativo da qualidade de imagem, seja ela em ambiente iluminado ou escuro, da CAM 36x LS LT, no entanto ela possui um mecanismo diferente para gravação em ambientes escuros se comparada às nossas demais câmeras de CFTV. Ao invés de utilizar infravermelho, ela utiliza um "canhão" laser com alcance de 500 metros para poder realizar gravações noturnas. Caso tenha a oportunidade, poderia verificar em uma de nossas revendas espalhadas pelo Brasil se há a possibilidade de lhe ser feita uma demonstração desta câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pascomlrv
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2017, 17:46

SPEDD DOME no PC

Mensagem por pascomlrv »

Olá. estou configurando um streaming para fazer uma transmissão via facebook, hj nós efetuamos a transmissão usando uma webcam, mas queria-mos algo melhor, pensamos no speed dome, gostaria de saber se é possível eu conectar esse speed no PC via USB e reconhecer como uma webcam?

Quem pude me ajudar fico muito agradecido!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SPEDD DOME no PC

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pascomlrv escreveu:Olá. estou configurando um streaming para fazer uma transmissão via facebook, hj nós efetuamos a transmissão usando uma webcam, mas queria-mos algo melhor, pensamos no speed dome, gostaria de saber se é possível eu conectar esse speed no PC via USB e reconhecer como uma webcam?

Quem pude me ajudar fico muito agradecido!
Olá, pascomlrv!

Nossas câmeras speed domes não possuem interface USB, portanto, não é possível conectá-las ao computador desta forma. Entretanto, você pode utilizar uma speed dome IP e conectá-la através da rede, porém não podemos garantir que será possível transmitir seu vídeo pelo Facebook, mas existem softwares de terceiros que capturam um stream de vídeo e simulam uma webcam.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robsonpereira01
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2018, 14:29

Saida de Audio VIP E5220 SD IP

Mensagem por robsonpereira01 »

Prezados, boa tarde!

Estou com um projeto onde preciso que a saída de áudio da câmera VIP E5220 SD IP saia em uma corneta implantada ao lado da mesma, porem ja tentei de varias formas, algo pode me ajudar:
Responder

Voltar para “CAM 36X LS LT - Câmera speed dome PTZ”