Transmissão RTSP travando - Fórum Intelbras

Transmissão RTSP travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniciusarnoni

Transmissão RTSP travando

Mensagempor viniciusarnoni » 31 Mar 2016, 11:51

Tenho algumas câmeras VIP 4100. Estou tentando transmitir as imagens via RTSP, porem quando configuro a transmissão ela transmite alguns segundos e congela a imagem, depois de alguns segundos volta a transmitir novamente.
Ja verifiquei a performasse da rede e está normal, do servidor que recebe a imagem normal também.
Estou utilizando o software wirecast para a captura.
Já verifiquei o firmware da camera e está na ultima versão (2.103.IB00.0.R, build : 2013-11-19)
Alguém sabe o que poderia estar ocorrendo?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Transmissão RTSP travando

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Abr 2016, 08:16

viniciusarnoni escreveu:Tenho algumas câmeras VIP 4100. Estou tentando transmitir as imagens via RTSP, porem quando configuro a transmissão ela transmite alguns segundos e congela a imagem, depois de alguns segundos volta a transmitir novamente.
Ja verifiquei a performasse da rede e está normal, do servidor que recebe a imagem normal também.
Estou utilizando o software wirecast para a captura.
Já verifiquei o firmware da camera e está na ultima versão (2.103.IB00.0.R, build : 2013-11-19)
Alguém sabe o que poderia estar ocorrendo?

Olá viniciusarnoni!

Você teria como realizar um teste utilizando o software VLC para verificar como será o desempenho do stream de vídeo da câmera via RTSP? Além disso, a câmera está conectada na mesma rede do computador que está sendo utilizado para visualizar o stream de vídeo RTSP ou está em outra rede? Teria como realizar um teste com cabo cross, conectando a câmera direto na porta de rede do computador para eliminar quaisquer interferências da rede em si e verificar se o mesmo irá ocorrer?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP S4100 - Câmera IP Intelbras”