Protocola Intelbras inexistente - Fórum Intelbras

Protocola Intelbras inexistente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jefersono
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:12

Protocola Intelbras inexistente

Mensagempor jefersono » 31 Dez 2014, 09:53

- Temos outras câmeras VIP configuradas na rede no protocolo Intelbras, porém esta câmera somente possui o protocolo ONVIF reconhecido pelo NVR Intelbras. Não é fabricada pela Intelbras?
- No menu não existe a função de automanutenção como nas outras;
- Não consigo alteras as configurações e nem voltar ao padrão de fábrica.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Protocola Intelbras inexistente

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Jan 2015, 10:56

As câmeras de 1 MB são Intelbras sim, mas realmente não possuem o protocolo Intelbras, apenas o Onvif.

Dentro do menu da câmera há a opção Manutenção -> Padrão de fábrica, onde é possível voltar a câmera para o padrão de fábrica, exceto as seguintes configurações se desejar:

Configurações de idioma
Configurações de data e hora
Configurações IP
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jefersono
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:12

Re: Protocola Intelbras inexistente

Mensagempor jefersono » 08 Jan 2015, 11:24

- Como a Intelbras fabrica uma câmera sem o seu prório protocolo?
- E sobre a automanutenção?
Todas as câmeras VIPs que possuímos apresenta o relógio no lado direto superior com um tipo de fonte. Já nesta câmera o relógio é do lado esquerdo, outro tipo de fonte e menor impossível de ler os dados quando usando o S.I.M. Poderiam padronizar, já que esteticamente isto é péssimo!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Protocola Intelbras inexistente

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jan 2015, 11:46

Foi uma decisão da Intelbras ter esta câmera no portfólio e lançá-la no mercado somente com o protocolo ONVIF.
Mesmo tendo somente este protocolo ela é totalmente compatível com nosso NVR.

As funções que estão disponíveis são as apresentadas no menu de configuração e o fato de não ter automanutenção e a posição e fonte do relógio são características da câmera.

Assim como qualquer outro fabricante, existem produtos com Firmwares/Softwares diferentes, fica a critério do cliente, no momento da compra, escolher o produto com a aplicação que lhe atende da melhor maneira, de qualquer modo estamos tentando aperfeiçoar nossos produtos, conforme a necessidade dos nossos clientes, a cada produto desenvolvido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP DM1M IRVF - Câmera Dome com IR e lente Varifocal”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante