Página 1 de 1

DM desabilitado no NVR

Enviado: 02 Dez 2014, 21:33
por jefersono
Gostaria de saber como habilitar a detecção de movimento da VIP DM1M no NVD-3000P. Apesar de a função estar atividade no menu da câmera acessado via browser, nas configurações do NVR apenas é mostrada a opção de gravação Regular. Isto está acabando com o espaço do HD.

Re: DM desabilitado no NVR

Enviado: 04 Dez 2014, 11:46
por SuporteIntelbras
Olá,

Primeiramente verifique se a gravação por detecção de movimento no NVD está configurada corretamente, conforme indicado no vídeo a seguir: http://goo.gl/nijg8b

Na câmera, além de definir a área de detecção dentro da opção: Evento -> Detecção de movimento, é necessário configurar o menu Evento -> Configurações de Evento

Confirme a versão de firmware do NVD e da câmera VIP DM1M IR VF. Ambos os equipamentos possuem atualização de firmware.

Re: DM desabilitado no NVR

Enviado: 31 Dez 2014, 09:50
por jefersono
A sua sugestão de reparo é muito básica pra quem nunca fez uma configuração. Temos outras 11 câmeras VIP de outros modelos instaladas e funcionando normalmente.
Poderia por gentileza realizar testes no seu laboratório antes de postar uma resposta?
Obrigado.

Re: DM desabilitado no NVR

Enviado: 06 Jan 2015, 11:04
por SuporteIntelbras
Orientamos que entre em contato com o suporte técnico via telefone ou chat, para que possamos melhor auxiliá-lo.

Re: DM desabilitado no NVR

Enviado: 08 Jan 2015, 11:20
por jefersono
O problema foi resolvido. É necessário reiniciar o NVR para que as alterações sejam efetivas. Este procedimento não era necessário antes da última atualização de firmware e este fórum está deixando a desejar.

Re: DM desabilitado no NVR

Enviado: 09 Jan 2015, 10:07
por SuporteIntelbras
Até então você havia dito que estavamos sendo muito básicos no suporte, toda configuração que é realizada, para ser aplicada e garantir o correto funcionamento do equipamento é necessário reiniciar o sistema após salvar as configurações.

Salientamos que o fórum é para os usuários se ajudarem e compartilharem informações, não é propriamente um canal de suporte técnico.