DM desabilitado no NVR - Fórum Intelbras

DM desabilitado no NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jefersono
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:12

DM desabilitado no NVR

Mensagempor jefersono » 02 Dez 2014, 21:33

Gostaria de saber como habilitar a detecção de movimento da VIP DM1M no NVD-3000P. Apesar de a função estar atividade no menu da câmera acessado via browser, nas configurações do NVR apenas é mostrada a opção de gravação Regular. Isto está acabando com o espaço do HD.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DM desabilitado no NVR

Mensagempor SuporteIntelbras » 04 Dez 2014, 11:46

Olá,

Primeiramente verifique se a gravação por detecção de movimento no NVD está configurada corretamente, conforme indicado no vídeo a seguir: http://goo.gl/nijg8b

Na câmera, além de definir a área de detecção dentro da opção: Evento -> Detecção de movimento, é necessário configurar o menu Evento -> Configurações de Evento

Confirme a versão de firmware do NVD e da câmera VIP DM1M IR VF. Ambos os equipamentos possuem atualização de firmware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jefersono
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:12

Re: DM desabilitado no NVR

Mensagempor jefersono » 31 Dez 2014, 09:50

A sua sugestão de reparo é muito básica pra quem nunca fez uma configuração. Temos outras 11 câmeras VIP de outros modelos instaladas e funcionando normalmente.
Poderia por gentileza realizar testes no seu laboratório antes de postar uma resposta?
Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DM desabilitado no NVR

Mensagempor SuporteIntelbras » 06 Jan 2015, 11:04

Orientamos que entre em contato com o suporte técnico via telefone ou chat, para que possamos melhor auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jefersono
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:12

Re: DM desabilitado no NVR

Mensagempor jefersono » 08 Jan 2015, 11:20

O problema foi resolvido. É necessário reiniciar o NVR para que as alterações sejam efetivas. Este procedimento não era necessário antes da última atualização de firmware e este fórum está deixando a desejar.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DM desabilitado no NVR

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Jan 2015, 10:07

Até então você havia dito que estavamos sendo muito básicos no suporte, toda configuração que é realizada, para ser aplicada e garantir o correto funcionamento do equipamento é necessário reiniciar o sistema após salvar as configurações.

Salientamos que o fórum é para os usuários se ajudarem e compartilharem informações, não é propriamente um canal de suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VIP DM1M IRVF - Câmera Dome com IR e lente Varifocal”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante