XPE 1001 T / conecta + / SIGA-ME EXTERNO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
Grinke
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:26

XPE 1001 T / conecta + / SIGA-ME EXTERNO

Mensagem por Grinke »

Estou orçando uma central Conecta + com porteiro XPE 1001 T para o meu cliente, é possível fazer siga-me externo para que as chamadas do porteiro sejam direcionadas ao celular do cliente após alguns toques no grupo atendedor do porteiro?
É uma residência e o cliente gostaria de usar essa função em tempo integral sem precisar ativar e desativar quando sair de casa.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: XPE 1001 T / conecta + / SIGA-ME EXTERNO

Mensagem por shimpato »

Grinke escreveu:Estou orçando uma central Conecta + com porteiro XPE 1001 T para o meu cliente, é possível fazer siga-me externo para que as chamadas do porteiro sejam direcionadas ao celular do cliente após alguns toques no grupo atendedor do porteiro?
É uma residência e o cliente gostaria de usar essa função em tempo integral sem precisar ativar e desativar quando sair de casa.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,


analisei o que escreveu, olhando o manual não encontrei uma programação de transbordo para ligações internas, somente ligações externas, ou seja se fosse uma ligação de fora daria para fazer,

porem se vc utilizar a central IMPACTA 16 ao invés da conecta mais consegue esse recurso.
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: XPE 1001 T / conecta + / SIGA-ME EXTERNO

Mensagem por Ane »

Grinke escreveu:Estou orçando uma central Conecta + com porteiro XPE 1001 T para o meu cliente, é possível fazer siga-me externo para que as chamadas do porteiro sejam direcionadas ao celular do cliente após alguns toques no grupo atendedor do porteiro?
É uma residência e o cliente gostaria de usar essa função em tempo integral sem precisar ativar e desativar quando sair de casa.

Olá

Este porteiro não tem transbordo.
O XPE 1001 T tem programação para atendedor externo ou interno. Uma sugestão é programar o grupo como atendedor interno do porteiro e programar um nº externo para atendedor externo, após programado o cliente pode apenas ativar o atendedor: 1171 interno e 1173 externo.
Responder

Voltar para “XPE 1001 T”