XPE 1001

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

swapro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2015, 12:35

XPE 1001

Mensagem por swapro »

Oi estou com problema seguinte quando tento incluir um grupo no XPE porteiro não acontece nada porque será.


e gostaria de saber se tem um jeito de resetar a central de outra forma sem ser pelo teclado pois quando faço esse reset não acontece nada


Hoje tenho dois porteiros XPE 1001 instalado em uma modulare ... quando toco interfone no porteiro 1 toca somente no ramal 26

e quando toco no porteiro 2 toca somente no ramal 20 depois 21 gostaria de mudar mais ja tentei criar grupos e inclusive resetar mais não tem resultado


me ajudem por favo

e o
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: XPE 1001

Mensagem por IntelbrasTelecom »

swapro escreveu:Oi estou com problema seguinte quando tento incluir um grupo no XPE porteiro não acontece nada porque será.


e gostaria de saber se tem um jeito de resetar a central de outra forma sem ser pelo teclado pois quando faço esse reset não acontece nada


Hoje tenho dois porteiros XPE 1001 instalado em uma modulare ... quando toco interfone no porteiro 1 toca somente no ramal 26

e quando toco no porteiro 2 toca somente no ramal 20 depois 21 gostaria de mudar mais ja tentei criar grupos e inclusive resetar mais não tem resultado


me ajudem por favo

e o

Olá swapro

qual o modelo do seu porteiro, XPE 1001 ou XPE 1001 T ? São dois modelos de porteiros distintos, um é exclusivo para central Intelbras (XPE 1001 T) que deve ser instalado na posição 11 da central e as programações são realizadas no ramal programador da central, outro pode ser instalado em qualquer modelo de central e em qualquer posição de ramal (XPE 1001), sua programação é realizada em uma das posições de ramal, mas para isso você tem que ligar para o ramal que está conectado o porteiro e seguir as orientações do manual de usuário deste produto.
26071957
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mar 2017, 11:20

Re: XPE 1001

Mensagem por 26071957 »

tenho este modelo para acionar uma fechadura eltrica de uma porta de vidro.
como faço para testar se realmente esta enviando sinal para a fechadura
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1001

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá Sr. swapro,

O XPE 1001, tem 2 (duas) saídas para fechaduras:
- FA : Esta saída fornece uma tensão de 12V e uma corrente de 1A, pulsátil.
- AUX : Esta saída não fornece tensão, ela suporta 24V e 1A. Contato seco NA (normalmente aberto - padrão de fábrica)

Com o multímetro entre os terminais 1 e 2, individualmente em cada saída, terá a seguinte verificação:
- FA: Uma pequena variação de tensão, porque é pulsátil e o multímetro não consegue pega esta variação muito rápida em 1 segundo. Escala do multímetro acima de 10V (contínuo).
- AUX: Em teste de continuidade do multímetro, fez o som no multímetro, está com o contato seco NF (normalmente fechadura). Não fez, está NA (normalmente aberto).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1001 T”