Conectando GPRS 1000 UN a ELC 4001 RF

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EmersonJr
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2017, 13:29

Conectando GPRS 1000 UN a ELC 4001 RF

Mensagem por EmersonJr »

Bom dia!

Gostaria de saber onde conecto os bornes T1 e R1 da GPRS 1000 UN na central de Cerca ELC 4001 RF para ser informado remotamente de um evento em minha certa ou sensores.

Ou seja.
Possuo uma Central ELC 4001 RF e uma GPRS 1000 UN, gostaria de receber em meu celular uma ligação informando que foi acionado o alarme da minha cerca ou sensores instalados na mesma central. E consecutivamente gostaria de desabilitar e habilitar a cerca e sensores pelo celular também.

Grato
Emerson Monteiro
jremersonjr@gmail.com
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Conectando GPRS 1000 UN a ELC 4001 RF

Mensagem por shimpato »

EmersonJr escreveu:Bom dia!

Gostaria de saber onde conecto os bornes T1 e R1 da GPRS 1000 UN na central de Cerca ELC 4001 RF para ser informado remotamente de um evento em minha certa ou sensores.

Ou seja.
Possuo uma Central ELC 4001 RF e uma GPRS 1000 UN, gostaria de receber em meu celular uma ligação informando que foi acionado o alarme da minha cerca ou sensores instalados na mesma central. E consecutivamente gostaria de desabilitar e habilitar a cerca e sensores pelo celular também.

Grato
Emerson Monteiro
jremersonjr@gmail.com

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,


amigo esse modulo GRPS não faz ligações utilizando o chip celular, ele envia SMS e utiliza o plano de dados do chip para deixar o modulo conectado na internet,

ele foi desenvolvido para trabalhar com qualquer central de alarme de qualquer marca, desde que seja uma central monitoravel, como toda a linha de central AMT da INTELBRAS, onde esse modulo é ligado na entrada de linha telefônica da central de alarme, e essa por sua vês envia os eventos para esse modulo.

a central de cerca elétrica não é monitoravel por si só,
ela não tem nehuma entrada de linha telefônica, logo ela não é monitoravel, e com isso não é possível interligar ela com o modulo de GPRS
para que a cerca possa ser monitorada, é preciso que ela seja ligada em uma zona de uma central de alarme, e para que possa ser utilizado o modulo GPRS a central precisa ser monitorada, ai sim nesse caso, utilizando a saída PGM do modulo vc vai conseguir armar e desarmar a cerca pelo aplicativo no celular.

se estiver em SP podemos fazer uma visita sem compromisso.
Responder

Voltar para “ELC 4001 RF - Central de cerca elétrica”