Disparo falso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JoaoFrancisco
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2014, 15:32

Disparo falso

Mensagem por JoaoFrancisco »

Boa tarde
Estou com um problema na minha central que, quando está desativada, as 3 zonas configuradas estão ok. Porém ao sair de casa e arma-lo, passado algumas horas o alarme dispara sem qualquer movimento, registrando o disparo em meu celular. Ao observar a central vi que a zona 3 fica piscando constantemente e após um dia mais ou menos ele volta ao normal. Achei que era um sensor que estava nessa zona que não era Intelbras, troquei-o por Intelbras e mesmo assim continua dando alarme falso, todos os sensores são Intelbras. O que pode estar ocorrendo?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Disparo falso

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

A tecla 3 piscando constantemente é a indicação de que o disparo ocorreu na ZONA 3.

Neste caso é necessário verificar a instalação do sensor e se o mesmo está instalado em ambiente apropriado, conforme especificações técnicas de seu manual.

Sugiro que para maiores informações entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone na assinatura abaixo.

Atenciosamente
Fábio Dias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 3008 ST - Central de alarme não monitorada com 8 zonas”