ativar e desativar remotamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eduardobuzzi
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Ago 2017, 20:54

ativar e desativar remotamente

Mensagem por eduardobuzzi »

bom dia pessoal, dei uma pesquisada e pelo que vi não tem como desativar esta central por telefone, certo?

quando ela dispara, recebo uma ligação com o som da sirene, tem como eu desativar apertandoalguma tecla no telefone, ou tem que esperar ela parar de disparar mesmo?

ultima duvida, se não der, qual central da para fazer isso, tenho uma 2018eg em casa e é tranquilo por sms, esta 3004st tenho em minha loja, se der eu ficaria feliz para desativar por telefone, mas se não der, tranquilo, agora minha duvida é, qual outra central simples, como a 3004st da para desativar remotamente?

pretendo colocar uma na casa da minha sogra, vai usar dois sensores somente, então não precisa de grande coisa, mas eu só gostaria de poder desativar por telefone quando disparasse, qual é o mais simples e barato que faz isso?
obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

A ANM 3004 ST e ANM 3008 ST não podem ser desativadas por linha telefônica. Elas efetuam a discagem em caso disparo, porém não podem ser desabilitadas. Para parar o disparo, somente desativando por senha/controle ou esperando a central desarmar.

As centrais ANM 2004 MF, ANM 2008 MF e todas as centrais monitoradas, exceto AMT 1016 NET, permitem ser ativadas e desativadas através de linha telefônica.

Indico que no caso onde for utilizar apenas dois sensores, utilize a central ANM 2004 MF.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por shimpato »

djmarksouza
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2018, 15:27

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por djmarksouza »

Mas não existe algum acessório ou modificação para desativar o ANM 3004 ST por linha? Comprei a central e não sabia deste limite.
IntelbrasAlarmes escreveu:Boa tarde!

A ANM 3004 ST e ANM 3008 ST não podem ser desativadas por linha telefônica. Elas efetuam a discagem em caso disparo, porém não podem ser desabilitadas. Para parar o disparo, somente desativando por senha/controle ou esperando a central desarmar.

As centrais ANM 2004 MF, ANM 2008 MF e todas as centrais monitoradas, exceto AMT 1016 NET, permitem ser ativadas e desativadas através de linha telefônica.

Indico que no caso onde for utilizar apenas dois sensores, utilize a central ANM 2004 MF.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por shimpato »

djmarksouza escreveu:Mas não existe algum acessório ou modificação para desativar o ANM 3004 ST por linha? Comprei a central e não sabia deste limite.

esse é o problema de falar com um vendedor ao invés de um consultor ou técnico qualificado,

a serie ANM é a serie mais simples, vc teria essa função por exemplo na central AMT 2008 RF, que é a mais básica das monitoras R$ 250,00, ou ainda melhor, ter a AMT 1016 que se conecta ao aplicativo do celular que hj R$ 240,00

temos disponível em nossa loja online
http://arseg.shopping.marketup.com/cate ... torada-2/1
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

djmarksouza escreveu:Mas não existe algum acessório ou modificação para desativar o ANM 3004 ST por linha? Comprei a central e não sabia deste limite.
Bom dia!

Não é possível fazer implementação ou alteração na central de alarme para essa função, por se tratar de um modelo bastante simples.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GRueckl
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2018, 02:20

Elc 5002 dispara ao desligar por PGM

Mensagem por GRueckl »

Boa noite tenho uma amt 2018e interligada cm um elc 5002 esta td certo no acesso remoto, esta aterrada e as zonas que está ligado a central de choque no caso zonas ( 3 e 4 ) estão cm 24 hrs. Quando eu desligo a PGM da central de alarme a central de choque dispara. Aguardo retorno , desde já agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: ativar e desativar remotamente

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Recomendamos que realize o reset geral da central de choque, e depois reprograme para o arme por setor de alarme.

Após realizar esse procedimento, revise a ligação, siga o esquema abaixo:
Interligação de centrais - HP ELC 5002-5003 -- AMT 2018 EG.jpg
Interligação de centrais - HP ELC 5002-5003 -- AMT 2018 EG.jpg (120.92 KiB) Exibido 6921 vezes
Caso o problema persista, pedimos que entre em contato com o suporte do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 3004 ST - Central de alarme não monitorada com 4 zonas”