Dispara mas não faz a ligação telefônica

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

robsonnascimento
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2015, 09:19

Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por robsonnascimento »

Tenho uma central ANM3004ST que quando faz o disparo do alarme a sirene toca mas não faz a ligação telefônica.

Já revisei a linha telefônica com um aparelho telefônico e está funcionando.
Já revisei as ligações dos fios.
Já revisei a programação excluindo o número e cadastrando novamente.

Tem alguns teste que ainda posso fazer ou já devo levar direto para a assistência?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Verifique qual o tipo da sua linha telefônica, em linhas digitais funciona somente se trafegar tons DTMF, caso seja uma linha convencional, instale um filtro para eliminar ruídos. Lembrando que as centrais precisam que os tons DTMF trafegue de forma correta na linha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ronierysilva
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2016, 20:48

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por ronierysilva »

Boa noite, favor gostaria se saber se consigo discar da minha central a cobrar usando o 9090 para o cliente, pois a linha do mesmo é bloqueada para ligação para celular?
ronierysilva
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Ago 2016, 20:48

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por ronierysilva »

Aguardando resposta ainda?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por shimpato »

ronierysilva escreveu:Aguardando resposta ainda?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

consegue sim amigo, é só colocar o 9090 antes do numero.

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá senhores,

Não é possível ligar à cobrar para a central de alarme. Pois devido a mensagem da ligação à cobrar irá utilizar o tempo que a central tem para receber os comandos, por exemplo a senha para armar/desarmar a central.

Se programar o 9090 antes do número de telefone, a central efetuará a ligação à cobrar. Assim como um telefone fixo convencional.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por shimpato »

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores,

Não é possível ligar à cobrar para a central de alarme. Pois devido a mensagem da ligação à cobrar irá utilizar o tempo que a central tem para receber os comandos, por exemplo a senha para armar/desarmar a central.

Se programar o 9090 antes do número de telefone, a central efetuará a ligação à cobrar. Assim como um telefone fixo convencional.

na verdade do que entendi ele não quer ligar a cobrar para a central, e sim fazer com que a central ligue a cobrar para o telefone dele,

e isso da certo correto?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

shimpato escreveu:
IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores,

Não é possível ligar à cobrar para a central de alarme. Pois devido a mensagem da ligação à cobrar irá utilizar o tempo que a central tem para receber os comandos, por exemplo a senha para armar/desarmar a central.

Se programar o 9090 antes do número de telefone, a central efetuará a ligação à cobrar. Assim como um telefone fixo convencional.

na verdade do que entendi ele não quer ligar a cobrar para a central, e sim fazer com que a central ligue a cobrar para o telefone dele,

e isso da certo correto?
Boa tarde,

Sim, as centrais podem efetuar chamadas a cobrar, para isso basta configurar o número programado na central com o código 9090 antes.

Por exemplo: "PROG + 101 + 9090XXXXXXXXX + ENTER"
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wendeltelecom
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2017, 18:49

Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por wendeltelecom »

BOA NOITE

ADQUIRI UMA CENTRAL ANM3004-ST , EU QUERIA UMA CENTRAL QUE LIGASSE PARA UM NUMERO DE CELULAR AO DISPARAR , A VENDEDORA DA LOJA (NÃO INFORMAREI O NOME DA LOJA NEM A VENDEDORA) NÃO ME INFORMOU DURANTE A COMPRA QUE ESSA CENTRAL ANM3004ST NÃO DISCA PARA CELULAR , AINDA ESTOU TENTANDO TROCAR O PRODUTO POR OUTRO MODELO QUE DISCA PARA CELULAR , MAS A LOJA ESTÁ ME ENROLANDO TEM MAIS DE 1 SEMANA .
PRIMEIRAMENTE ESSA INFORMAÇÃO DE QUE A ANM3004 ST NÃO DISCA PARA CELULAR É VERDADEIRA ?SO DISCA PARA NUMERO FIXO ? SEGUNDO. QUAL É O MODELO CORRETO QUE TEM ESSA FUNÇÃO? AO DISPARAR LIGA PARA NUMEROS DE CELULAR?
EXISTE ALGUMA FORMA DESSE MODELO LIGAR INSTALANDO OUTRO EQUIPAMENTO ?UMA DISCADORA SEI LÁ.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por shimpato »

wendeltelecom escreveu:BOA NOITE

ADQUIRI UMA CENTRAL ANM3004-ST , EU QUERIA UMA CENTRAL QUE LIGASSE PARA UM NUMERO DE CELULAR AO DISPARAR , A VENDEDORA DA LOJA (NÃO INFORMAREI O NOME DA LOJA NEM A VENDEDORA) NÃO ME INFORMOU DURANTE A COMPRA QUE ESSA CENTRAL ANM3004ST NÃO DISCA PARA CELULAR , AINDA ESTOU TENTANDO TROCAR O PRODUTO POR OUTRO MODELO QUE DISCA PARA CELULAR , MAS A LOJA ESTÁ ME ENROLANDO TEM MAIS DE 1 SEMANA .
PRIMEIRAMENTE ESSA INFORMAÇÃO DE QUE A ANM3004 ST NÃO DISCA PARA CELULAR É VERDADEIRA ?SO DISCA PARA NUMERO FIXO ? SEGUNDO. QUAL É O MODELO CORRETO QUE TEM ESSA FUNÇÃO? AO DISPARAR LIGA PARA NUMEROS DE CELULAR?
EXISTE ALGUMA FORMA DESSE MODELO LIGAR INSTALANDO OUTRO EQUIPAMENTO ?UMA DISCADORA SEI LÁ.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


essa central liga sim para celular, ela vai ligar para qualquer numero de telefone, FIXO, Móvel, Local, DDD e DDI, tudo vai depender da linha telefônica que vc conectar na central, se a linha faz essas ligações a central também fará

AMT 2018 E/EG 4010 SAMRT WI-FI PASSO A PASSO
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Qualquer uma de nossas centrais de alarme com a função de linha telefônica efetuam discagens tanto para telefones fixos quanto para celulares, isso regionalmente ou utilizando DDD.

É necessário que se fique atento as configurações da linha telefônica. Para que a central de alarme efetue discagens é necessário que se trafeguem tons DTMF na linha e que a instalação seja feita de forma correta.

Um detalhe importante sobre as centrais ANM 3004 ST e ANM 3008 ST é que ela apenas efetuam a discagem, porém não podem ser desativadas pela ligação e nem recebem ligação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wendeltelecom
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2017, 18:49

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por wendeltelecom »

PESSOAL BOA TARDE

LIGUEI PARA UM TÉCNICO DA INTELBRAS E ELE RESOLVEU DIREITINHO COM RELAÇÃO AS LIGAÇÕES .
PORÉM FALTA APENAS UMA DÚVIDA . A CENTRAL ESTÁ DISCANDO PARA O TELEFONE CELULAR , MAS AINDA TENHO UMA DÚVIDA . EU QUERIA CADASTRAR MAIS UM NÚMERO , A CENTRAL PODERIA LIGAR PARA UM NÚMERO E DEPOIS PARA OUTRO NÚMERO ? EU CADASTREI DOIS NUMEROS , MAS ELE SÓ LIGA PARA O PRIMEIRO NÚMERO DA MEMÓRIA , TEM COMO ELE LIGAR PARA OUTRO NÚMERO TAMBÉM ???

GRATO
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por shimpato »

wendeltelecom escreveu:PESSOAL BOA TARDE

LIGUEI PARA UM TÉCNICO DA INTELBRAS E ELE RESOLVEU DIREITINHO COM RELAÇÃO AS LIGAÇÕES .
PORÉM FALTA APENAS UMA DÚVIDA . A CENTRAL ESTÁ DISCANDO PARA O TELEFONE CELULAR , MAS AINDA TENHO UMA DÚVIDA . EU QUERIA CADASTRAR MAIS UM NÚMERO , A CENTRAL PODERIA LIGAR PARA UM NÚMERO E DEPOIS PARA OUTRO NÚMERO ? EU CADASTREI DOIS NUMEROS , MAS ELE SÓ LIGA PARA O PRIMEIRO NÚMERO DA MEMÓRIA , TEM COMO ELE LIGAR PARA OUTRO NÚMERO TAMBÉM ???

GRATO

a central vai ligar em sequência,
para as memorias 1, 2 , 3, 4, quando o primeiro numero atender ela nao liga para os demais, pois já conseguiu avisar um dos números cadastrados
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Dispara mas não faz a ligação telefônica

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

A central de alarme irá discar para o número da memória um, e caso não seja desativada, irá discar novamente para o número da memória um, isso após uma breve pausa. Caso não seja desativada, irá discar para o número da memória dois após um breve pausa, e caso não seja desativada, irá discar novamente para o número da memória dois.

E então ela repete o processo para os demais números programados. Peço que cheque os números programados e refaça o teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ANM 3004 ST - Central de alarme não monitorada com 4 zonas”