Modificação tempo da sirene - Fórum Intelbras

Modificação tempo da sirene

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andreotti
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2016, 20:02

Modificação tempo da sirene

Mensagempor andreotti » 19 Out 2018, 14:11

Boa Tarde.
Estou tentando modificar o tempo da sirene para 02 minutos, já tentei todos os procedimentos, com o manual e pesquisas na internet, mas, não consigo modificar. Como posso fazer esta modificação ?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2065
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Modificação tempo da sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 22 Out 2018, 08:43

Bom dia!

Primeiramente, entre no modo de programação utilizando a senha master (padrão de fábrica 1234).

Para entrar no modo de programação, certifique-se que a central está desativada. Ao entrar no modo de programação a central irá emitir três bipes e o LED "Ativado" ficará piscando.

Após isso, digite: PROG + 41 + 002 + ENTER; a central irá emitir três bipes. Digite somente a senha master para sair do modo de programação e realize os testes de disparo.

Em caso de dúvidas, orientamos que entre em contato por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
andreotti
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2016, 20:02

Re: Modificação tempo da sirene

Mensagempor andreotti » 23 Out 2018, 12:21

Esta acontecendo algo errado.
Já fiz varias vezes e ficou com o mesmo problema.
Hoje fui até o fornecedor (MTVA Sul, fizeram os testes e confirmou-se o problema.
TRoquei por outra. E ,surpresa, novamente o mesmo problema.

O que poderia estar acontecendo?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2065
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Modificação tempo da sirene

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 24 Out 2018, 12:45

Ola!

Devido a complexidade do assunto aconselho que entre em contato com o nosso suporte via telefone para que possamos analisar o caso e dar uma tratativa.

Segue o link para localizar uma base na sua região;
http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “ANM 3004 ST - Central de alarme não monitorada com 4 zonas”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante