Abertura automática e atendimento sem tocar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

victorlula
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2021, 14:29

Abertura automática e atendimento sem tocar

Mensagem por victorlula »

Tenho instalados em meu condomínio o porteiro xpe 24 light ligados a interfones tdmi 300. Gostaria de saber se é possível a abertura das fechaduras sem a obrigatoriedade de tocarem em meu ramal antes e também uma forma de comunicação com o porteiro eletrônico (quando tiro do gancho só dá tom de chamada) sem terem que tocar em meu ramal.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Abertura automática e atendimento sem tocar

Mensagem por shimpato »

victorlula escreveu: 08 Mar 2021, 14:33 Tenho instalados em meu condomínio o porteiro xpe 24 light ligados a interfones tdmi 300. Gostaria de saber se é possível a abertura das fechaduras sem a obrigatoriedade de tocarem em meu ramal antes e também uma forma de comunicação com o porteiro eletrônico (quando tiro do gancho só dá tom de chamada) sem terem que tocar em meu ramal.
.
Fala amigo, me chamo André, e sou Técnico/instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 16 anos;

no seu caso, vc tem uma central de Interfone coletivo,
pela descrição do porteiro eletrônico se trata da central CP 24 light
para abrir o portão vc vai precisar ligar para o ramal do porteiro eletrônico, o padrão o numero do ramal é 91
ele vai atender e vc vai ouvir 2 Bips longos quando ele atender, aí é só digitar o comando para abrir o portão, o padrão é *1

somente dessa forma é possível abrir o protão de dentro do apartamento sem que ninguém tenha ligado para o apartamento ou casa
Responder

Voltar para “XPE 24 Light - Porteiro eletrônico exclusivo da central CP 24 Light”