XPE 24 Light

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Joselima
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2014, 22:19

XPE 24 Light

Mensagem por Joselima »

O porteiro XPE 24 Light quando liga para os apartamentos 201 ou 202 esta tocando no 101, tambem quando liga para apartamentos com 2 digitos esta dando ocupado, porem quando a ligação é dos telefones dos apartamentos o problema descrito acima não ocorre.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: XPE 24 Light

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá sr. José!

Já pegamos alguns casos parecidos com esse, será necessário o sr. encaminhar seu XPE 24 Light para a assistência técnica para atualização, na assistência eles já tem todo procedimento para estarem lhe auxiliando.

Att.
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joselima
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2014, 22:19

Re: XPE 24 Light

Mensagem por Joselima »

SuporteIntelbras escreveu:Olá sr. José!

Já pegamos alguns casos parecidos com esse, será necessário o sr. encaminhar seu XPE 24 Light para a assistência técnica para atualização, na assistência eles já tem todo procedimento para estarem lhe auxiliando.

Att.
Lucas Severini
Bo atarde Lucas,

Ja levei na assistencia e atualizaram o Sw da Central e do XPE 24 light, porem apos reinstalar o sistema no Condominio, apos 24 horas o problema persistiu. So ocorre o problema quando a ligacao é feita pelo XPE. Apartir do ramal de apartamento o problema não ocorre.

Jose Marcos
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: XPE 24 Light

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Sr. José

Na verdade para esse defeito é feito uma alteração de software e hardware, por favor peço que o Sr leve para assistência técnica para ser feito uma alteração de hardware para sanar este problema.

Att,

Edmar Ferreira
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Joselima
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2014, 22:19

Re: XPE 24 Light

Mensagem por Joselima »

Boa tarde Edmar,

Levei para assistencia tecnica XTEL o porteiro XPE 24 light e a central CP 24 light, foi realizada atualização do Sw, porem apos 24 horas o problema voltou a acontecer. Aguardo uma resposta, pois não irei levar novamente para assistencia. Solicito um novo XPE 24 light. Qual providencia devo tomar para que seja substituido o porteiro?????????

Jose Marcos


SuporteIntelbras escreveu:Olá Sr. José

Na verdade para esse defeito é feito uma alteração de software e hardware, por favor peço que o Sr leve para assistência técnica para ser feito uma alteração de hardware para sanar este problema.

Att,

Edmar Ferreira
Paulo10081966
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2014, 18:27

Re: XPE 24 Light

Mensagem por Paulo10081966 »

Como posso ligar 2 fechaduras para serem abertos os dois portões pelo tdmi200 de cada apartamento(5 aptos) e duas botoeiras para abrir cada portão independente?Existe essa possibilidade?Como faço?
Grato
Paulo
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: XPE 24 Light

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Para estar abrindo 2 fechaduras independentes, o Sr. deve utilizar as saídas FB (contato seco) e FA (normalmente aberto 12v) um para cada portão. Lembrando que a saída de contato seco necessita de uma fonte de 12v ligado em série com a fechadura.
Podem ser ligadas 2 botoeiras uma para cada portão, a saída botoeira indicada no XPE é referente ao portão que estiver conectado a saída FA, para estar sendo ligada outra botoeira, ela deve ser ligada em paralelo as saídas utilizadas na FB que seriam a NF e C (normalmente fechado) ou NA e C (normalmente aberto).

Att.:

Bruno Neves Trigo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bnsistemas
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2017, 11:58

Re: XPE 24 Light

Mensagem por bnsistemas »

SuporteIntelbras escreveu:Olá sr. José!

Já pegamos alguns casos parecidos com esse, será necessário o sr. encaminhar seu XPE 24 Light para a assistência técnica para atualização, na assistência eles já tem todo procedimento para estarem lhe auxiliando.

Att.
Lucas Severini

Bom dia, estou com o mesmo problema, levei na assistência em Vitória da Conquista e me informaram que a central não poderia ser atualizada pois a versão era antiga de mais pra ser atualizada.
A central é um CP 24 Light, como faço pra resolver este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 24 Light

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá,

Para avaliar onde está o problema, faça um teste trocando seu XPE 24 light de posição na central (se estiver no port1 passe para o port2).

Trocando ele de posição na central, se ele estava em port1 seu número era 91, e ao passar para o port2 ele ficará agora com o número 92. Assim faça novamente as chamadas no XPE 24 light e verifique se o problema irá acontecer novamente, e caso aconteça seria um problema no próprio XPE 24 light assim ele deve ser encaminhado para a assistência técnica para uma analise mais detalhada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 24 Light - Porteiro eletrônico exclusivo da central CP 24 Light”