Tom de pulso no ramal - Fórum Intelbras

Tom de pulso no ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eldney
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2018, 09:13

Tom de pulso no ramal

Mensagempor eldney » 15 Ago 2019, 09:28

Ao apertar as teclas no monofone (TDMI 300), da um tom de pulso, não consigo comunicar com o porteiro 91 e nem abrir as fechaduras das saídas FA e NA, C.

Também tem um ramal (401) que esta desativado pois o mesmo esta tocando ininterruptamente.
Obs: A central esta com 2 placas de 8 ramais, não tem possibilidade de colocar o ramal em outra posição.

Att
Eldney
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 575
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Tom de pulso no ramal

Mensagempor IntelbrasCondominial » 15 Ago 2019, 12:03

eldney escreveu:Ao apertar as teclas no monofone (TDMI 300), da um tom de pulso, não consigo comunicar com o porteiro 91 e nem abrir as fechaduras das saídas FA e NA, C.

Também tem um ramal (401) que esta desativado pois o mesmo esta tocando ininterruptamente.
Obs: A central esta com 2 placas de 8 ramais, não tem possibilidade de colocar o ramal em outra posição.

Att
Eldney


Boa tarde.
Neste caso substitui o telefone por um outro e verifica se persiste o problema.
O TDMI300 vem configurado padrão de fabrica como TOM, não sendo possível altera-lo para pulso.
Se possível tente discar a posição física com o comando # + posição física, e verifica se constará o tom de chamada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CP 24 Light - Central de comunicação condominial de até 24 ramais”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante