DIMINUIR TEMPO DE ABERTURA E ATENDIMENTO - Fórum Intelbras

DIMINUIR TEMPO DE ABERTURA E ATENDIMENTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jorge Mendes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 16:52

DIMINUIR TEMPO DE ABERTURA E ATENDIMENTO

Mensagempor Jorge Mendes » 31 Mar 2014, 21:17

Como diminuir o tempo para atendimento ao chamar o apto? e como diminuir o tempo de abertura de fechadura quando aciono no apto?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: DIMINUIR TEMPO DE ABERTURA E ATENDIMENTO

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Abr 2014, 09:19

Ola! sr. Jorge,

a Cp24 light tem um pequeno delay de 2 a 3 segundos para fechar a comunicação por isso quando o sr. disca para algum apartamento demora um pouco e quando o sr. vai realizar a abertura da fechadura tambem, é caracteristico dessa central, não tem como alterar.

O tempo de fechadura da para modificar porem de fabrica ja vai com o minino programado.

Atensiosamente
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CP 24 Light - Central de comunicação condominial de até 24 ramais”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante