DISA Atendimento Noturno - Fórum Intelbras

DISA Atendimento Noturno

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cassibra
Membro

DISA Atendimento Noturno

Mensagempor cassibra » 05 Jun 2017, 18:19

Olá. Tenho em minha central Impacta 300 o DISA configurado em modo diurno e noturno .. No modo diurno tenho uma série de desvios programados funcionando perfeitamente .. como ultimo desvio, coloquei o numero da telefonista, sem opção de "desvio", no qual ao fim da mensagem, mesmo se o cliente não selecionar ele caia na opção "aguarde para ser atendido" e a ligação é transferida para a telefonista .. e esta funcionando, não sei se essa é a forma correta, mas funcionou .. Agora no período noturno, tenho uma mensagem que o horário de atendimento é comercial .. bla bla bla, mas eu queria que ao fim da mensagem a ligação fosse transferida para a portaria, pois existe o pessoal de segurança que fica ali a noite toda .. e mesmo eu colocando um desvio sem opção na configuração noturna do DISA, ele derruba a ligação ... Alguém poderia me dizer se é possível fazer isso ??? Obrigado !!
shimpato
Membro
Contato:

Re: DISA Atendimento Noturno

Mensagempor shimpato » 06 Jun 2017, 00:29

cassibra escreveu:Olá. Tenho em minha central Impacta 300 o DISA configurado em modo diurno e noturno .. No modo diurno tenho uma série de desvios programados funcionando perfeitamente .. como ultimo desvio, coloquei o numero da telefonista, sem opção de "desvio", no qual ao fim da mensagem, mesmo se o cliente não selecionar ele caia na opção "aguarde para ser atendido" e a ligação é transferida para a telefonista .. e esta funcionando, não sei se essa é a forma correta, mas funcionou .. Agora no período noturno, tenho uma mensagem que o horário de atendimento é comercial .. bla bla bla, mas eu queria que ao fim da mensagem a ligação fosse transferida para a portaria, pois existe o pessoal de segurança que fica ali a noite toda .. e mesmo eu colocando um desvio sem opção na configuração noturna do DISA, ele derruba a ligação ... Alguém poderia me dizer se é possível fazer isso ??? Obrigado !!

olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

como ultimo desvio, coloquei o numero da telefonista, sem opção de "desvio", no qual ao fim da mensagem, mesmo se o cliente não selecionar ele caia na opção "aguarde para ser atendido" e a ligação é transferida para a telefonista
não precisa colocar isso amigo, ele está desviando porque o atendedor da linha é a telefonista, e não porque você colocou esse ramal por ultimo

mesmo eu colocando um desvio sem opção na configuração noturna do DISA, ele derruba a ligação
coloque o ramal da portaria como atendedor do tronco, e retire a opção "Derruba chamada após mensagem"
cassibra
Membro

Mensagempor cassibra » 06 Jun 2017, 07:42

Então eu fiz o teste sem colocar o numero da telefonista no final .. e a ligação era derrubada, coloquei para repetir duas vezes a mensagem do DISA e a chamada caia se não selecionar nenhuma opção. Coloquei o numero da telefonista no final .. e ao final das duas mensagens a chamada foi encaminhada para a telefonista.

No período noturno, não esta marcado a opção derrubar chamada após mensagem .. e não posso colocar o ramal da telefonista como atendedor no Juntor, pois utilizo DDR ... Coloquei na opção de DDR o ramal da telefonista como Atendedor DISA
DaniAlves
Membro

Mensagempor DaniAlves » 06 Jun 2017, 11:35

cassibra escreveu:Então eu fiz o teste sem colocar o numero da telefonista no final .. e a ligação era derrubada, coloquei para repetir duas vezes a mensagem do DISA e a chamada caia se não selecionar nenhuma opção. Coloquei o numero da telefonista no final .. e ao final das duas mensagens a chamada foi encaminhada para a telefonista.

No período noturno, não esta marcado a opção derrubar chamada após mensagem .. e não posso colocar o ramal da telefonista como atendedor no Juntor, pois utilizo DDR ... Coloquei na opção de DDR o ramal da telefonista como Atendedor DISA

Para selecionar algum ramal como atendedor após a DISA, caso a pessoa não disque nada, você terá que ir em Portas > Juntores > Seleciona o Número do Juntor > Atendedor. Coloque como Atendedor noturno, o ramal da portaria que vai atender caso não digitem nada durante a DISA.

Faça isso para todos os juntores!

Na opção de Sistema > DISA > Noturno > Desmarque a opção de Derruba chamada após mensagem, e de Repete mensagem.

Dessa forma terá que funcionar!
Att.

DaniAlves 8-)
cassibra
Membro

Mensagempor cassibra » 08 Jun 2017, 08:50

Muito obrigado por partilhar seu conhecimento .. Funciona !!

Voltar para “Impacta 300”