Ligação não completa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tinicius
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 12:33

Ligação não completa

Mensagem por tinicius »

Boa tarde, estou com um problema...
Hoje liguei para um celular e a ligação completou normal, logo que desliguei a chamada, efetuei uma nova, porém começou a não completar a chamada.. quando eu digito nem que seja somente metade dos números já cancela a ligação fica aquele "tu, tu, tu, tu, tu" e depois dá uma mensagem "destino ocupado"... o que pode ser? Será que acabou o limite do celular? Pois usamos 4 linhas, 3 fixo e 1 celular, fazendo ligações pra fixo completa normalmente, porem não completa pra celulares.. já realizei um teste ligando para esse celular e está recebendo ligações normalmente.
Estou em dúvida se pode ser algo que aconteceu ou realmente acabou o saldo/limite
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ligação não completa

Mensagem por IntelbrasTelecom »

tinicius escreveu:Boa tarde, estou com um problema...
Hoje liguei para um celular e a ligação completou normal, logo que desliguei a chamada, efetuei uma nova, porém começou a não completar a chamada.. quando eu digito nem que seja somente metade dos números já cancela a ligação fica aquele "tu, tu, tu, tu, tu" e depois dá uma mensagem "destino ocupado"... o que pode ser? Será que acabou o limite do celular? Pois usamos 4 linhas, 3 fixo e 1 celular, fazendo ligações pra fixo completa normalmente, porem não completa pra celulares.. já realizei um teste ligando para esse celular e está recebendo ligações normalmente.
Estou em dúvida se pode ser algo que aconteceu ou realmente acabou o saldo/limite

Olá tinicius


se você possui uma conversão de saída e todas as ligações para celular saem por esse juntor, o interessante é realizar um teste ligado para uma celular e olhar para a interface ou até mesmo o juntor, para saber se existe a ocupação. Se ele ocupa e manda os dígitos para a interface e não completa, podemos fazer a calibração da híbrida no juntor e (ou) alterar a sinalização de progresso de chamado do juntor para Time out, essa programação é realizada via software programador. Outro teste é tirar a interface da central e colocar um telefone direto nela, realizar uma chamada, completando, sabemos que deve ser realizado a programação na central.

Segue abaixo o tutorial de como realizar a calibração da híbrida:

Responder

Voltar para “Impacta 300”