Ramal não toca

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Nunes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:44

Ramal não toca

Mensagem por Nunes »

Boa tarde
Venho-vos saber se podem me ajudar estou tendo um problema com a minha central impacta 300r, tenho um ramal que não está tocando mais os mesmo está recebendo e fazendo ligação, já foi trocado o aparelho telefone e o problema ainda persistir.

Att Nunes
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal não toca

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Nunes escreveu:Boa tarde
Venho-vos saber se podem me ajudar estou tendo um problema com a minha central impacta 300r, tenho um ramal que não está tocando mais os mesmo está recebendo e fazendo ligação, já foi trocado o aparelho telefone e o problema ainda persistir.

Att Nunes

Olá Nunes

o problema acontece apenas em 1(um) ramal ou em outros também? Ao realizar uma chamada para este ramal você escuta o tom de chamada, mas ele não ringa e mesmo assim se retirar do gancho ele atende ou ele não dá tom de chamada, mas ringa (toca campainha)?

Se o problema é apenas em um ramal, nos informe o tipo da placa (ramal analógico, Mista de ramais ou Mista tronco e ramal), número do ramal e posição física que ele está instalado.
Nunes
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2015, 15:44

Re: Ramal não toca

Mensagem por Nunes »

Boa tarde
o problema acontece apenas em 2 (dois) ramais.
Ao realizar uma chamada para este ramal você escuta o tom de chamada, mas ele não ringa e mesmo assim se retirar do gancho ele atende mais não (toca campainha)

são ramal analógico
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramal não toca

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Nunes escreveu:Boa tarde
o problema acontece apenas em 2 (dois) ramais.
Ao realizar uma chamada para este ramal você escuta o tom de chamada, mas ele não ringa e mesmo assim se retirar do gancho ele atende mais não (toca campainha)

são ramal analógico

Olá Nunes

se os ramais estão na mesma placa de ramal, desligue a central, troque a placa de posição (slot) e realize um teste. Se a placa de ramal é diferente da placa instalada na posição que você irá substituir ou não possui placa, não esqueça de configurar a disposição de placas via software programador. Esse teste é importante para identificar se o problema está na posição física da placa, placa base ou fonte.

Se o problema acompanha a placa, realmente pode ser um defeito na posição física do ramal na placa. Se o problema continua na placa que foi inserida no mesmo slot da anterior, podemos realizar outros testes para caracterizar o defeito de slot, base , fonte ou banco de dados da central. Neste caso a melhor maneira de identificar este problema seria salvar o banco de dados da central, realizar o reset do produto e com a programação default de fábrica, acessar a central para realizar apenas a configuração de disposição de placas e realizar teste.

Realizar os teste sugeridos, se preferir entre em contato com o nosso suporte, através de uma das nossas bases regionais para que possamos auxilia-lo.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Responder

Voltar para “Impacta 300”