Configuração Tronco E1 - Fórum Intelbras

Configuração Tronco E1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Configuração Tronco E1

Mensagempor Mailinb » 27 Mai 2013, 10:27

Bom Dia,

Se você tem duvidas de como configurar um entroncamento digital na central Impacta 300.
Confira nosso tutorial, que explica todos os passos para a configuração do link E1.

O tutorial esta disponível no link:http://goo.gl/dlSGk

Caso fique com alguma dúvida, comente neste tópico :).
Avatar do usuário
jrca
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2015, 08:09

Re: Configuração Tronco E1

Mensagempor jrca » 13 Set 2016, 15:15

Boa tarde! Eu fiz a configuração do E1 em uma Impacta 300, tudo perfeito, as ligações estão saindo e entrando normalmente,mas está tendo perda de ligação de entrada da seguinte forma,
Quando uma pessoa liga para a empresa não ouve o tom normal de chamada,ouve-se uns bips,e acaba desligando achando que está ocupado. Mas mesmo com o bip na chamada o telefone chama normalmente.
O link é da Embratel, já entrei em contato eles disseram que é a central que não está mandando a sinalização correta.
Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço!!
Avatar do usuário
DaniAlves
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2013, 11:56

Re: Configuração Tronco E1

Mensagempor DaniAlves » 14 Set 2016, 07:47

Olá jrca,

Sugiro que você verifique no seu Programador, se as cadências estão corretas.

Você deve ir em Sistema > Cadência de tom > Seleciona a cadência "Chamando".
Verifique se as cadências estão no padrão, que no caso é:
Liga: 1000
Desliga: 4000
Somente essas devem estar inseridas no quadro de cadências.

Já verifique também, se a cadência "Chamando Int" também está dessa forma, pois deve estar.

Uma dica é limpar os dados do navegador, cookies, cache, histórico, e verificar se estão com as versões de Programador x Central corretas.

Espero ter colaborado.
Abraço.
Att.

DaniAlves 8-)
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Configuração Tronco E1

Mensagempor miguel12 » 14 Set 2016, 08:22

Olá jrca,

Além das configurações orientadas pelo DaniAlves, podes fazer o teste abaixo:
No programador web: Portas > Ramais > Selecione o ramal que ocorre o incidente > Aba Geral > Programações de fila, a opção "Música para chamada externa na fila" está habilitada? Se sim, desabilite e faça testes.
Em qual versão de firmware está a tua central(manutenção > versão)?

Att,
Espero ter ajudado,

:roll:
thiagocarvalho
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2017, 09:56

Re: Configuração Tronco E1

Mensagempor thiagocarvalho » 10 Mai 2017, 10:07

Bom dia,

Fiz a configuração do tronco E1(R2 digital) e as ligações estão saindo sem problemas, porém não há entrada de ligações. Monitorei as ligações de entradas pelo Monitor E1 e elas chegam na central, porém não toca o ramal e nem chama para quem está ligando. O que pode ser?

Desde já agradeço pela ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1479
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Configuração Tronco E1

Mensagempor IntelbrasTelecom » 10 Mai 2017, 16:43

thiagocarvalho escreveu:Bom dia,

Fiz a configuração do tronco E1(R2 digital) e as ligações estão saindo sem problemas, porém não há entrada de ligações. Monitorei as ligações de entradas pelo Monitor E1 e elas chegam na central, porém não toca o ramal e nem chama para quem está ligando. O que pode ser?

Desde já agradeço pela ajuda!


Olá thiagocarvalho

você configurou um ramal, grupo ou DISA como atendedor do DDR? Podes nos enviar o print da configuração deste item Portas > Tronco E1 > Configuração DDR.

Voltar para “Impacta 300”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante