Mensagem "Acesso Negado" no ramal

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Mailinb
Administrador
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Nov 2012, 10:14

Mensagem "Acesso Negado" no ramal

Mensagem por Mailinb »

Boa Tarde,

Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

Para configurar a categoria do ramal siga o tutorial disponível neste link: http://goo.gl/CsCNZ

Caso fique com dúvidas comente, neste tópico. :)
Jimmy
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2015, 12:01

Re: Mensagem "Acesso Negado" no ramal

Mensagem por Jimmy »

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, e já fiz o precedimento de liberação na categoria e mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações externa desse ramal.
Verifiquei o grupo e mesmo assim o terminal da Acesso negado e não faz nenhuma ligação externa.
Já copiei as configurações de um ramal que esta funcionando e mesmo assim não funciona!
Poderia me ajudar ??
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Mensagem "Acesso Negado" no ramal

Mensagem por shimpato »

Jimmy escreveu:Bom dia,

Estou com o mesmo problema, e já fiz o precedimento de liberação na categoria e mesmo assim não estou conseguindo fazer ligações externa desse ramal.
Verifiquei o grupo e mesmo assim o terminal da Acesso negado e não faz nenhuma ligação externa.
Já copiei as configurações de um ramal que esta funcionando e mesmo assim não funciona!
Poderia me ajudar ??

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

você é instalador?

verifique a versão da central:
verifique a versão do navegador:
verifique a versão do Programador:
verifique a versão do ICTI:

poste as informações para podermos ajuda-lo melhor
Responder

Voltar para “Impacta 300”