Ramais não tocam

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carmoat
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2015, 14:45

Ramais não tocam

Mensagem por carmoat »

Olá, tenho um cliente (hotel) e acontece o seguinte: quando o quarto liga para a recepção (9, com TI), toca o telefone. Quando a recepção chama nos quartos, não toca o aparelho, mas a ligação é completada, se tirar do gancho, atende a ligação. Alguém saberia dizer o que ocasiona isso? Grato.
Avatar do usuário
cybermike
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Abr 2018, 11:31
Localização: Acre

Re: Ramais não tocam

Mensagem por cybermike »

Bom dia,

Os ramais dos quartos são analógicos? Nenhum dos ramais analógicos está ringando quando você liga?
as árvores somos nozes
              :D
SCDiego
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2020, 16:04

Re: Ramais não tocam

Mensagem por SCDiego »

Estou com o mesmo problema aqui num quartel do Exército em 2 posições de uma das placas. Eles ligam pros telefones, esses telefones tocam mas o telefone que originou a chamada não toca.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Ramais não tocam

Mensagem por IntelbrasTelecom »

SCDiego escreveu: 14 Set 2020, 13:57 Estou com o mesmo problema aqui num quartel do Exército em 2 posições de uma das placas. Eles ligam pros telefones, esses telefones tocam mas o telefone que originou a chamada não toca.
Atualiza a central para a versão 3.26.11.
Segue link da firmware: http://backend.intelbras.com/sites/defa ... _32611.zip
SCDiego
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2020, 16:04

Re: Ramais não tocam

Mensagem por SCDiego »

SCDiego escreveu: 14 Set 2020, 13:57 Estou com o mesmo problema aqui num quartel do Exército em 2 posições de uma das placas. Eles ligam pros telefones, esses telefones tocam mas o telefone que originou a chamada não toca.
Atualizei a firmware aqui da Central mas o ramal não toca ao receber a chamada ainda. Deu problema em outra porta da mesma placa de 24 ramais analógicos onde estava o outro ramal instalado nela. Transferi os dois ramais pra outra placa de 24 ramais analógicos instaladas aqui.
Responder

Voltar para “Impacta 300”